11/10/2012

The Other Side - Cap. 13

Era o Justin... você não sabia o que fazer, não sabia se ficava feliz de ver ele, ou se dava um tapa na cara dele, ele encostou na porta, passou a mão no cabelo, parecia meio nervoso...

Justin: Oi... será que a gente pode conversar?
Você: Não... eu não quero falar com você!
Justin: Por favor me escuta!
Você: Fala...
Justin: Não quer dar uma volta no jardim? É que eu acho que a gente tem muita coisa pra conversar...
Você: Pode ser!
-Vocês começam a andar pelo jardim enooorme da D. Rosário-
Justin: Eu soube o que aconteceu com a D. Rosário, ela ta bem?
Você: Ta sim, foi só um susto, mas eu to preocupada com ela ): enfim... o que você quer dizer?
Justin: Acho que eu errei com você né?
Você: Você acha?
Justin: Acho... você não é igual as outras garotas, e mesmo assim eu te tratei como se fosse, e você não merece isso! Você é a garota mais incrível que eu já conheci, não quero que você fique brava comigo, eu gosto de ficar com você!
Você: E eu amo você, mas parece que você não se importa com isso né? Sabe Justin, quando eu era só uma Belieber desconhecida la no Brasil, quando eu nunca tinha realizado o meu sonho de te conhecer, você era o meu Kidrauhl, só meu... um príncipe perfeito! Eu imaginava todas as noites como ia ser quando a gente se conhecesse, me imaginava namorando você, me imaginava do seu lado aonde você fosse... você era simplesmente o garoto mais fofo do mundo! Eu criei milhões de expectativas sobre você, e quebrei a cara em todas elas, você me decepcionou Justin, você não é quem eu achei que fosse! Você não sabe o quanto dói me dizer isso, e você não sabe a quantidade de Beliebers que amam você, que sonham com você, que criam expectativas... você não ta decepcionando só a mim, esta decepcionando mais de 28 milhões de garotas por aí!

O Justin apenas ficou parado olhando pra você, aquelas palavras doeram como uma facada, ele tinha a vida toda passando como um filme na cabeça dele, tudo o que ele viveu desde que ele era criança.. ele também estava decepcionado com ele mesmo, e se sentindo um lixo por ter te magoado, os olhos dele enxeram de água e ele saiu correndo, sem dizer nada... parecia que ele tava fugindo de alguma coisa, dele mesmo talvez, não da pra saber o que se passava na cabeça dele, você começou a se sentir culpada, ele não merecia ouvir aquilo, por mais que ele tivesse sido um cachorro com você, ele tava agindo por medo e você sabia que ele sempre foi o mesmo Justin de sempre, o que Kidrauhl ainda estava ali em algum lugar, você só precisava mostrar isso pra ele! Você foi atrás dele, ele ainda estava no jardim da D. Rosário, você segurou o braço dele, ele se virou e você olhou dentro dos olhos dele, naquele momento você percebeu que não importa o que aconteça, ele vai ser sempre o amor da sua vida, você definitivamente não consegue odiar ele. Ele olhou pra você e abaixou a cabeça, estava chorando... seu coração se quebrou em mil pedaços, você tinha machucado o Justin, feito ele chorar, você magoou o garoto que te fez sorrir todos esses anos, que tipo de monstro era você? Era isso o que você estava pensando naquele momento... foi tão horrível ver ele chorando, você abraçou ele na hora, e ele sussurrou no seu ouvido: "me desculpa shawty, não queria te decepcionar e nem deixar você triste, você é minha Belieber, você sabe que pode confiar em mim não é? Eu vou ser o Kidrauhl pra sempre! Só que eu não sou perfeito, ninguém é! Me desculpa por ter agido como um idiota?"
Como não desculpar aquele garoto lindo, que você ama tanto, ainda mais com ele ali, chorando no seu ombro, sussurrando no seu ouvido... você apenas olhou pra ele, e ele te beijou, o beijo mais longo e perfeito que você já teve! Depois ele segurou a sua mão e vocês foram passear pelo jardim, em um certo ponto, já estava bem de noite e o céu estava todo estrelado, vocês se sentaram para observar as estrelas, ele resolveu deitar na grama, e você deitou do lado dele... então ele disse:

Justin: Vamos pra praia?
Você: Pra praia? Quando?
Justin: Agora!
Você: Agora? Não... eu não posso ir agora, alem disso, os paparazzis podem ver a gente juntos, aliás, eles podem estar vendo a gente juntos agora!
Justin: Para de graça... claro que tu pode ir, eu falo com a D. Rosário, e é uma praia deserta, exclusiva pra mim! Ninguém vai fotografar!
Você: Ai... não sei não!
Justin: Vamos por favor ><
Você: Ta bom... vamos pedir pra D. Rosário, se ela deixar, a gente vai!
Justin: Ok...

Vocês foram pedir pra D. Rosário, será que ela vai deixar?

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPITULO CABRITINHAS! MAS EU SÓ VOU POSTAR SE TIVER MAIS DE 5 COMENTÁRIOS OK? COMENTEM PLZ, PORQUE É IMPORTANTE PRA MIM... EU PASSEI MUITO TEMPO SEM POSTAR E AGORA PRECISO DE INSPIRAÇÃO Õ/ OBRIGADA POR LEREM ♥



7 comentários:

  1. é tao fofo eles dois juntos ><

    ResponderExcluir
  2. oq q a dona rosario tinha?

    ResponderExcluir
  3. 3 anos de one timeeeeeeeeeeeee =')

    ResponderExcluir
  4. tem q ter mais de 5 coments ou 5??

    ResponderExcluir
  5. EITA CABRITA EU VOU FAZER UM ANO DE FC E TU AINDA NAO CONTINUO SA FIC?? hdasjasjh /sua anomi fave aqui @ontariolifes

    ResponderExcluir