14/09/2011

36º Capítulo

Quando você entra no banheiro e abre a porta, você vê o Justin caído atrás da porta só de toalha sangrando pelo nariz... então você começa a gritar:


Você: KENNY... VEM AQUI EU PRECISO MUITO DA SUA AJUDA!!!!
kenny: O que foi que aconteceu? ( ele fala meio dormindo)
Você: Eu não sei quando eu cheguei ele já estava assim!!!

Quando o Kenny entrou no banheiro e viu o Justin daquele jeito no chão, ele pegou o JB rapidamente e foi correndo para o hospital. Enquanto você e a Pattie se arrumavam pra irem também ( afinal a Pattie acabou acordando com a sua gritaria).
Quando vocês chegaram lá o médico estava examinando o Justin e logo saiu pra dar o diagnóstico e disse há vocês:

Medico: Bom ele já está bem e medicado!
Pattie: Mas Doutor o que ele tem é grave?
Doutor: Felizmente não, ele só teve um mau estar!
Pattie: Mas Doutor qual foi a causa do mau estar dele?
Doutor: Bom pelo visto foi por fazer muito esforço físico... Por acaso ele esteve muito tempo exposto ao sol ou algo assim?
Pattie: Não que eu saiba... (seu nome) vocês ficaram expostos ao sol durante o dia?
Você: Não... a gente só ficou na praça um pouco tomado sorvete mais nada...
Pattie: Nós já podemos entrar pra ver ele?
Doutor: Claro podem sim, me acompanhem!

Vocês entram no quarto e enquanto a Pattie e o kenny conversam com o Doutor, você vai direto onde JB está deitado descansando então você fala:

Você: Nossa amor você me deu um susto tão grande... eu fiquei tão preocupada com você!!
Justin: Relaxa amor agora já passou... eu nem me lembro direito o que aconteceu só me lembro que você saiu do quarto para pegar Coca e salgadinho...
Você: É e quando eu voltei você estava caído no chão do banheiro... ai eu nem gosto de lembrar dessa cena...
Justin: Então não precisa me conta, esquece isso já passou...

Quando você vai pra abraçar o JB a Pattie e o Doutor chegam e a Pattie fala:

Pattie: Não não mocinho nada de fazer esforço!
Justin:Mãe mas eu só ia abraçar a (seu nome), e por que nada de esforços?
Pattie: Fala pra ele Doutor
Doutor: É sim a sua mãe está certa... pois o seu mal estar só ocorreu por você ter feito muito esforço físico e ter ficado exposto ao sol ou há lugares quentes...
Pattie: Então Doutor Qual é a solução para ele melhorar?
Doutor: Bom ele vai ter que evitar esforço físico e deve descansar bastante.
Pattie: Ok... então falando nisso vamos deixar ele descansar um pouco né gente?
Você e o Kenny: Ta bom então fazer o que... ( vocês dizem meio conformados)
Justin: Mãe deixa eu falar um pouco com o kenny antes...
Pattie: Ok mas não demora em
Kenny: Ok não vou demorar não

Pattie sai e você também... e o Kenny começou a falar:
Kenny: E ai mano você está bem?
Justin: Estou melhorando
Kenny: E ai me conta... você levou ela para o lugar que eu estou pensando mano?
Justin: É levei ela pra ilha sim
Kenny: E ai me conta como foi lá...
Justin: Nossa cara foi muito bom, muito mágico tudo que aconteceu entre eu e ela... ela é a garota perfeita pra mim, nem sei como eu te explico isso, ela faz eu me sentir tão feliz de novo... mas o único problema foi que o carro quebro e eu tive que consertar, deve ser por isso que eu passei mal lá no quarto dela depois...
Kenny: E mano só você mesmo hahaha mas que bom que você está feliz de novo, eu espero que ela não faça o mesmo que a Selena fez com você...
Justin: Ela é tão diferente da Selena... ela me ama realmente e também amo... ela tem algo diferente que eu não sei te explicar o que é, e é isso que a torna tão perfeita para mim...
Até parece que ela foi feita pra mim e só estava esperando o momento certo para aparecer na minha vida!
Kenny: Nossa cara você está realmente amando a (seu nome) em... Oh Jus está amando de novo hahaha (diz ele com voz de zuação) hahahaha
Justin: Para cara é sério!
Kenny: Eu sei só estava brincando um pouco hahaha mas fica bem ai cara que eu vou lá fora um pouco tá?
Justin: Ok eu vou tentar descansar um pouco.. mas antes chama a minha shawty pra mim?
Kenny:Ok chamo sim

Quando Kenny foi para te chamar o Doutor

Kenny sai lá fora e vai até a onde você e a Pattie, quando ele foi falar com você o Doutor chegou e disse:

Doutor: Bom eu estava analisando o protocolo do Sr.Bieber...

E ai o que será que o Doutor concluiu em?

Continua no próximo capítulo...

SÓ VOU POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO QUANDO TIVER 9 COMENTÁRIOS


11 comentários: