15/09/2011

37º Capítulo

Doutor: Bom eu estava analisando o protocolo do Sr.Bieber e conclui que ele já pode receber alta
Pattie: Nossa que bom Doutor eu achei que ele iria ter que ficar aqui por mais tempo... mas graças a Deus está tudo bem...
Você: Nossa que maravilha!!!
Kenny: Então vamos lá contar isso pra ele!!
Doutor: Me acompanhem então por aqui...

Vocês foram andando atrás do Doutor até chegarem no quarto do Jus, quando você mal entrou no quarto e o Jus falou:

Justin: Por que você demorou tanto (seu apelido)
Você: Você estava me esperando?
Justin: Claro! o Kenny não te falou nada?
Você: Não... mas eu acho que quando ele ia me falar o doutor chegou pra falar que você vai receber alta!!! isso não é perfeito amor, agora você vai poder ir embora pra casa!
Justin: É agora eu vou poder ir embora e ficar com você o tempo todo né hahaha (risadinha meio safada)
Quando você vai responder o Jus... Pattie e Kenny entram bem felizes!
Pattie e Kenny começa abraçar o Jus e elvam ele para o carro...
Dentro do carro Jus entrou e deitou a cabeça no seu colo e você começou a passar a mão no cabelo dele bem de levinho, enquanto ele estava cochilando.

Quando vocês chegaram em casa a Pattie e o Kenny desceram do carro... mas quando você foi acordar o Jus para vocês saírem também, ele acordou e disse:

Justin: Não amor não vai não vamos ficar um pouco aqui...
Você: Pra que Jus? nós temos que entrar se não a Pattie vai desconfiar...
Justin: Não, não vai não e quero ficar um pouco com você aqui dentro ( ele falou com voz de dó)

E foi se aproximando de você bem lentamente, ele começou a te provocar fingindo que ia te beijar e não te beijava e você começou a ficar meio crazy com aquilo, e vocês começaram a se beijar dentro do carro e o Jus foi te deixando cada vez mais louca... até que você parou o beijo e falou:

Você: Jus a gente não pode ( você diz com a voz firme)
Justin: Porque? ( continua te beijando)
Você: Porque o doutor disse que você não pode fazer muito esforço físico e que você deve descansar bastante...
Justin: Ta bom... fazer o que! (ele falou com voz de decepcionado)
Você: Calma Jus vai ter todo o tempo do mundo pra gente fazer amor hahaha

Justin olhou para você com cara de que compreendeu tudo, vocês entraram para dentro e ele foi direto para a sala ver um pouco de tv então você falou:

Você: Amor você quer que eu prepare algo bem gostoso pra você comer,um bolo, torta ou outra coisa?
Justin: Eu quero um pouco de Coca-Cola e doritos, e o que eu mais quero é você aqui comigo do meu lado pode ser? hahaha
Você: Own claro que pode Jus, ficar aqui com você é o que eu mais quero!
Justin: Então volta logo tá?
Você: Lógico... eu vou voltar o mais rápido possível hahahaha
Justin: Ok shawty

Enquanto você foi para a cozinha pegar a Coca-Cola e o doritos o Jus chegou do nada e te abraçou por trás pela cintura e começou a beijar o seu pescoço e quando você virou vocês começaram a se beijar loucamente e o Jus foi andando com você (sem parar de te beijar) até a mesa e te colocou sentada e cima da mesa e continuou a te beijar de uma forma muito apaixonada... foi quando você lembrou que o Bieber não podia fazer muito esforço físico....

E ai será que você vai continuar beijando o Jus ou vai parar?

Continua no próximo capítulo

Desculpa amores por demorar para postar!!! E GOSTARIA DE AGRADECER PELOS COMENTÁRIOS QUE SÓ ME DÁ MAIS VONTADE DE POSTAR!!! SÓ VOU POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO QUANDO TIVER MAIS DE 10 COMENTÁRIOS

13 comentários:

  1. continuaaaa
    eu acho que vou ter que postar mais de 10 comentarios

    ResponderExcluir
  2. almenta a ib !mais fora isso ta otima esse ib cara eu to visiada

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    to amando

    ResponderExcluir
  4. não demora para posta que eu quero saber se eu vou para ou continuar beijando juss

    ResponderExcluir
  5. Continua amoree ta muito massa to muito viciada,quando vc demora pra posta quase morro de ansiedade =DD bjoss

    ResponderExcluir
  6. Continuaa pleasee! tá tudo perfeito

    ResponderExcluir