20/09/2011

38º Capitulo

Tudo bem que vocês estavam super empolgados mas pelo bem do Bieber vocês tinham que parar então você enterrompeu o beijo e lembrou o Bieber que vocês não podiam mais continuar daquele jeito... as coisas eram tão hots entre vocês que bastava vocês se beijarem um pouquinho e a coisa ja começava a evoluir, e vocês eram novos demais pra ficar transando toda hora, isso era errado e estava passando dos limites! Você explicou isso pro Bieber e ele te olhou todo indignado e disse:

Justin: Você esta fazendo uma greve?
Você: Não, só acho que a gente ta indo longe demais.. em dois dias a gente ja dormiu junto mais de 3 vezes!
Justin: Aaaah que lindo, você vem, me provoca, faz eu me acostumar com você e depois para... como eu vou ficar agora? Não da pra matar a minha vontade sozinho...
Você: Não?
Justin: Quer dizer... dá, mas não é a mesma coisa!
Você: Justin... você não concorda comigo? Isso é errado, é fato!
Justin: É... talvez
Você: Vamos dar uma tempo por enquanto ok?
Justin: Ok!
Você: Você ta chateado comigo?
Justin: Claro que não... nem que eu quisesse muito... eu ficaria chateado com você, eu te respeito muito e você sabe disso, se isso que você quer, por mim tudo bem!!
Você: Eu te amo sabia?
Justin: Eu tambem te amo muito!
Você: Eu vou na cozinha e ja volto...
Justin: Ta bom...
Você foi na cozinha pegar mais pipoca e o Justin continuou na sala e ficou pensando:

*Justin On*

Eu amo tanto a (seu nome) que eu não me importo se eu to dormindo com ela ou to simplesmente sentado do lado dela, o importante é ficar perto dela porque independente do que a gente fizer eu vou me sentir bem... só ela faz eu me sentir satisfeito só de olhar pra ela, eu não me importo se eu estou tocando ela ou não, as vezes eu gosto só de ficar olhando pra ela... admirando ela porque ela parece um anjo, ela é tão perfeita que toda vez que eu penso nela o meu coração dispara e o pior é que eu penso nela o dia inteiro, é como se ela não saísse da minha cabeça nunca, tudo que eu faço é pensando nela, acho que eu ja to ficando obcecado por ela... sei la, só sei que ela foi a melhor coisa que ja me aconteceu e eu agradeço a Deus todos os dias por ele ter me dado ela... ela foi feita pra mim, ninguem combina mais comigo do que ela, eu nunca vou deixar ela sozinha, vou sempre estar do lado dela! Eu a amo muito e se ela quer parar então nós vamos parar!

*Justin Off*

Você voltou pra sala com um pote cheio de pipoca, vocês dois ficaram assistindo o filme até que o Scooter entrou e disse:

Scooter: (seu nome)?
Você: Oi Scooter...
Scooter: Oi.. sera que a gente pode conversar um pouquinho?
Você: Claro, sobre o que?
Scooter: É que eu tenho uma novidade pra você
Você: aaaaaa conta!! eu adoro novidades...
Scooter: A Oprah quer fazer uma entrevista com você
~ Você deu um pulo do sofa ~
Você: QUEEEM?
Scooter: A Oprah
Você: '-'
Scooter: Que foi... você não gostou da ideia??
Você: Não... não é isso, eu amei!! Mas é que eu to bem surpresa! tipo OMB a Oprah? Eu nunca imaginei ser entrevistada por ela!!
Scooter: Pois é... o seu cd vai sair daqui 3 dias e ela quer saber todos os detalhes do lançamento, e como vai ser a sua turne daqui pra frente...
Você: Turne?
Scooter: É... sua turne, quando a gente lança um cd, normalmente a gente faz uma turne
Você: Eu sei, mas eu não sei se eu to preparada pra uma turne!!
Scooter: Você tem uma voz linda, uma presença de palco perfeita, todos te adoram... o que pode dar errado? Sem contar que você tem experiencia... afinal você abriu varios shows do Justin...
Você: É, mas uma turne só minha é bem diferente! Eu não sei se eu vou conseguir....
Scooter: Vai sim, nós todos acreditamos em você, a entrevista com a Oprah é amanhã... ela vai fazer perguntas fáceis, fica tranquila ta e tenta ser o mais natural possivel...
Você: OMG... eu nem sei o que dizer eu to com tanto medo, eu ja fiz outras entrevistas antes, mais foram curtinhas sabe, agora com a Oprah é bem diferente não acha?
Scooter: Sim, mas você vai se sair bem... pede pro Justin te ajudar, ele vai estar la tambem!!
Justin: Eu vou?
Scooter: Vai sim!!
Você: Agora eu me sinto bem mais segura!!
Justin: Sendo assim, então você pode ficar tranquila shawty... eu ajudo você!!
Você: Awn obrigada amor!!
Justin: De nada minha linda... falando nisso, eu acho que a gente tem que treinar algumas questões né... por exemplo, ela com certeza vai perguntar sobre a minha separação da Selena, e se você teve alguma coisa a ver com isso...
Você: E o que eu falo?
Justin: Nesse caso você deixa comigo que eu respondo... mas se ela insistir em falar com você sobre esse assunto fala a verdade, diz que você não teve nada a ver com isso e que você gostava muito dela! E que eu e ela terminamos porque não deu certo! Mas não fala que a gente ta namorando ok?
Você: Eu sei né... que estranho ela marcar essa entrevista tão em cima da hora!!
Scooter: É.... não foi bem em cima da hora que ela marcou, na verdade foi à um mes atras!!
Você: O que? E você só me diz isso agora? Por que você fez isso?
Scooter: É porque eu não queria deixar você nervosa... ta vendo você ficou nervosa com um dia só, imagina com um mes...
Você: Nada a ver Scooter, eu teria me preparado mais e pensado no que falar, agora não da mais tempo! Eu não acredito que você fez isso... e você Justin, você sabia disso?
Justin: ....
Você: Fala Justin... você sabia?
Justin: Sabia... (ele fala abaixando a cabeça como quem esta envergonhado de te decepcionar )
Você: E você não me contou nada? Nossa Jus... como você pode fazer isso comigo? Tipo não é uma entrevista qualquer... é uma entrevista com a Oprah... se alguma coisa der errado a minha carreira pode ir por agua abaixo, eu poderia ter me preparado, pensado no que dizer, no que vestir, agora eu vou ter que fazer tudo correndo, se der alguma coisa errado a culpa é sua e do Scooter, você me decepcionou muito Justin!
~Na hora que o Bieber ia falar alguma coisa a Pattie interrompe.... ~
Pattie: Juuuuuuuuustin... vem tomar o seu remedio, ja ta na hora! (ela gritou la da cozinha)
O Justin saiu pra tomar o remedio, você ficou muito decepcionada com ele e com o Scooter, mais principalmente com o Justin, afinal ele é o seu namorado e prometeu nunca esconder nada de você, tudo bem que ele foi influenciado pelo Scooter, e achou que tava fazendo aquilo pro seu bem, mais mesmo assim ele estava errado! Você olhou pro Scooter que estava parado la na sala, você estava se segurando pra não chorar, você estava com muito medo, muito nervosa, ansiosa e decepcionada tambem, quando você percebeu que não ia mais aguentar segurar o choro, você subiu correndo pro seu quarto e bateu a porta com tudo, você estava com muita raiva... era muita pressão e tudo estava acontecendo muito rapido!! Você queria ficar sozinha, longe de tudo e de todos pra pensar em tudo que estava acontecendo, a um pouco mais de 6 meses você morava no Brasil, era uma belieber e ninguem sabia que você existia, e agora você esta ficando famosa, você namora o maior astro teen do mundo, aquele garoto que você sempre sonhou em namorar e não pode contar isso pra ninguem, você o ama tanto mais ele não confiou em você pra te contar sobre uma entrevista, imagina pra alguma coisa maior, por exemplo... e se ele precisar viajar e não puder levar você, ele vai te avisar isso um dia antes de ir viajar? Isso é inaceitavel... a entrevista é sua e você tem todo o direito de saber... você estava muito triste com o Justin... você começou a chorar muito pensando em tudo que aconteceu entre você e o Bieber e agora tudo ta acontecendo tão rapido. O Bieber voltou pra sala, o Scooter não estava mais la... ele viu que você não tava la tambem e subiu correndo pro seu quarto e quando ele ia bater na porta ele escutou você chorando, ele tentou abrir a porta mais estava trancada, ele tambem estava muito triste e se sentindo muito culpado, principalmente agora que ele ouviu você chorando, isso machucou tanto ele que parecia que tinha tirado um pedaço do coração dele, ele não suportava ver você sofrer, então ele foi pro quarto dele e começou a chorar tambem, você nem percebeu que ele tinha tentado abrir a porta, você ficou pensando se devia ir falar com ele ou não, você queria ir mais estava com medo de acabar brigando com ele... e aí sera que você vai la falar com ele ou não?...

Continua no proximo capitulo...

PS: COM MAIS DE 8 COMENTARIOS EU CONTINUO MEUS AMORES ;)


12 comentários: