11/10/2011

39º Capitulo

*Você On*

Eu fui la no quarto do Justin e bati na porta... mas ele não abriu dai eu bati de novo e nada, mas eu sabia que ele estava la dentro então eu abri a porta e entrei, ele estava sentado na cama com o iPhone dele na mão, ele estava twittando eu acho... ele olhou pra mim e não disse nada, apenas abaixou a cabeça e continuou mexendo no celular, dava pra ver nos olhos dele o quanto ele estava se sentindo culpado e triste... eu me senti horrivel por ter magoado ele, foi uma sensação muito ruim ver ele triste por minha causa, eu amo tanto ele e o deixei triste... eu estava me sentindo um lixo, muito pessima mesmo, eu não conseguia dizer nada, só fiquei ali parada que nem boba pensando em como eu era cruel de magoar um menino tão lindo, fofo, amoroso, perfeito como ele... cheguei até a pensar que eu não mereço ele, acho que eu não mereço mesmo porque uma belieber jamais  ia fazer ele chorar e eu fiz. Depois de um bom tempo de silêncio ele resolveu falar, primeiro ele falou pra eu sentar do lado dele na cama, depois ele olhou pra mim com o olhar mais doce e sincero que eu ja vi em toda a minha vida e depois ele disse que me amava e que nada pode estragar o nosso namoro, principalmente uma briguinha de nada, dai ele me pediu desculpa e me abraçou... eu ja tinha alagado o quarto de tanto chorar! (ta eu exagerei agora... logico que eu não alaguei o quarto mas eu chorei mesmo... fazer o que) Ele me mostrou o que ele estava twittando, era sobre a My World Tour na America latina, o nosso proximo show vai ser no mexico e depois vem o Brasil! (yuuuuuuuuuuuuuuuuuup Brasil ♥ o meu país... mal posso esperar pra ver a minha familia de novo!!) Enfim... eu fiquei muito feliz de saber que ele estava empolgado pra vim pro Brasil! Faltam 2 dias pra gente viajar para a America Latina, é só eu fazer a entrevista com a Oprah e a gente ja embarca pro Mexico!! Muito louco isso né. Eu fiquei contando sobre varias coisas interessantes que a gente tem no Brasil, falei como as meninas são realmente bonitas e como a comida daqui é deliciosa, ele estava super empolgado, a gente ficou hooooooras deitados na cama conversando e twittando, até que a Pattie chamou a gente pra tomar café da tarde, estava chovendo um pouco... mas não estava frio apesar de faltar poucas semanas pra começar o inverno.... nós tomamos café na varanda e ficamos conversando até anoitecer, o Jeremy foi visitar a gente e levou a Jazzy, ela estava uma fofa!! Faltava 1 semana para o Ryan, e o Chaz voltarem pro Canada, ja o Chris e Caitlin ja tinham ido embora 1 dia antes de toda essa briga minha e do Justin acontecer, eu estou muito triste que eles vão embora... afinal o Justin fica muito feliz quando esta com eles, mas eles precisam voltar porque as férias de verão ja estão acabando. Ja esta quase na hora de dormir agora, eu estou muito feliz de ter feito as pazes com o Bieber! Espero que amanhã o dia seja tão bom quanto foi hoje!!

*Você Off*

Você acordou super sonolenta ainda e quando você olhou pro lado levou um susto... o Kenny estava parado do lado da cama olhando pra você parecendo uma estatua!

Você: Ai que susto Kenny quer me matar? hahahaha
Kenny: Desculpa, não quis te assustar mas o JB mandou eu vim aqui te acordar hahaha
Você: Hoje é o meu grande dia Kenny, vou fazer a entrevista mas importante da minha vida!
Kenny: Eu sei, e eu vou torcer muito por você viu! Mas agora vamos... você precisa se arrumar ou você quer chegar atrasada pra entrevista da Oprah?
Você: Nem a pau... eu vou chegar umas 2 horas antes da entrevista pra não correr esse risco!

Você se arrumou, o Justin tambem, todo mundo se arrumou e vocês foram pro estudio da Oprah gravar a entrevista que vai ser exibida daqui 1 semana, vocês não vão estar aqui.... estarão rumo ao Brasil provavelmente! Você conversou com a Oprah e fez a entrevista, ela fez perguntas fáceis e quase não falou do Biebs, muito menos tocou no nome da Selena, você se sentiu a vontade apesar de estar muito envergonhada... mas ela foi bem simpatica com você, acabou tudo indo bem no final... vocês saíram do estudio e o carro ja estava esperando vocês com as malas dentro do carro... era sair dali direto para o Mexico, vocês estavam hiper impolgados! Principalmente o Bieber ele não parava de sorrir um minuto, os olhos dele estavam brilhando de alegria... dava pra perceber de longe que ele estava muuuito feliz e você amou ver ele daquele jeito! Era Incrivel como ele não sorria com a Selena mas sorria com você e isso te deixa muito satisfeita porque você voltou a sentir o verdadeiro significado de U Smile I Smile!!

Vocês pegaram o avião e foram pro México.... tudo correu bem la, vocês fizeram o primeiro show, como sempre você abriu o show e todos A-M-A-R-A-M! Tudo correu normalmente, foi um dia bem cansativo mas valeu a pena. Só faltava mais um show e vocês ja poderiam ir para o Brasil! Ja estava anoitecendo, quase na hora do jantar e você estava muuuuito feliz e animada... animada até o Justin receber um telefonema...
E ai... quem será que ligou para o Justin a essa hora da noite?

Continua no proximo capitulo!!

PS: GENTE DESCULPA O CAPITULO SER TÃO PEQUENO, É QUE EU REALMENTE ESTOU SEM TEMPO ESSA SEMANA! MAS AMANHA EU PROMETO QUE FAÇO UM CAPITULO BEM MAIOR OK? COM MAIS DE 5 COMENTARIOS EU CONTINUO BELIEBERS ;)

6 comentários: