12/10/2011

40º Capitulo

O Justin olhou pro celular e depois olhou pra você e mostrou o celular, era um telefonema da Selena... você não tava nem acreditando que era ela, como ela teve coragem de ligar pra ele depois de tudo aquilo que ela fez? Ele atendeu o celular e colocou no viva voz pra você ouvir tambem:

*Ligação On*

Justin: Alô?
Selena: Oi Justin...
Justin: O que você quer?
Selena: Nossa! isso é jeito de me tratar?
Justin: Fala logo o que você quer Selena, eu não tenho muito tempo...
Selena: Eu liguei pra pedir desculpas pra você por tudo que eu fiz aquele dia na festa e por tudo que eu fiz com você!
Justin: É só isso? Porque se for só isso... eu não desculpo! Tchau
Selena: Não espera ai... não desliga!
Justin: Aff... o que é agora?
Selena: Eu precisava conversar pessoalmente com você...
Justin: Eu estou no mexico, nem se eu quisesse daria pra gente conversar pessoalmente, e outra, a gente não tem mais nada pra conversar!
Selena: Mas eu me sinto tão culpada... eu queria te pedir desculpas de verdade, eu ainda te amo sabia Justin!
Justin: Hahaha proxima piada Selena... é logico que você não me ama, você nunca me amou e só agora que eu fui perceber isso! Faz um favor? Não me liga nunca mais! Tchau
Selena: Não espera Justin. não desli....
(Justin desligou o telefone na cara dela!)

*Ligação Off*

Você: Nossa como ela ainda tem coragem de dizer que te ama?
Justin: Pois é... mas shawty não vamos falar sobre isso ta, vamos deixar esse assunto quieto por favor!
Você: Então ta, eu to ficando com fome e você?
Justin: Eu tambem, falando nisso eu tenho uma surpresa pra você la no jardim do hotel (:
Você: Sério? O que é?
Justin: Vem comigo que eu te mostro...

Quando você chegou la no jardim, você nem acreditou no que você viu, tinha uma mesa linda de jantar... tipo essa:


Ele levou você até a mesa, puxou a cadeira, você sentou, ele passou a mão no seu cabelo e te deu um selinho, depois ele sentou tambem, ele segurou na sua mão e disse:

Justin: Eu estou tão feliz que você esta aqui, eu te amo tanto, tanto... você não tem nem ideia! Muito obrigada por ficar aqui comigo e me apoiar, você me deixa tão feliz, eu nunca vou sair de perto de você! Vou estar sempre do seu lado! Eu te amo...
Você: Ai que lindo Jus, eu tambem te amo muito você nem imagina, eu sou louca por você!! Eu estou vivendo o momento mais feliz da minha ao seu lado, eu quero ficar com você pra sempre! Mas porque você ta falando tudo isso? E porque você preparou esse jantar? 
Justin: Eu não sei, eu queria te fazer uma surpresa... dai eu fiz esse jantar, você gostou?
Você: Eu AMEI!!
Justin: Que bom meu amor...

Então o Justin te beijou (aaawn momento muito lindo e romantico... vocês ja sabem como o Bieber é beijando né!) Enquanto você e o Biebs estavam se beijando bem lentamente, vocês ouviram um barulho bem estranho na arvore que ficava perto da mesa! Vocês foram la olhar e adivinha o que tinha la.... um paparazzi! Ele ele estava la escondidinho tirando um monte de foto! Vocês levaram um susto e falaram pra ele parar de tirar foto mas ele saiu correndo, o Justin correu atras dele mas ele foi mais rapido e saiu do hotel antes que alguem conseguisse pegar ele! E agora? Ferrou tudo... ele vai publicar essas fotos na internet e amanhã de manhã o mundo inteiro vai ver vocês dois se beijando! Vocês contaram isso pro Scooter e pro Kenny, eles tentaram achar o paparazzi mas não adiantou nada! A única coisa que resta agora é orar muito pro paparazzi não postar as fotos, mas isso é quase impossivel ja que esse é o trabalho dele e isso foi um furo de reportagem, ou seja, ele vai ganhar muuuito dinheiro por essas fotos! E agora o que vocês vão fazer? Sera que esse paparazzi filho da mãe vai mesmo postar as fotos? Vocês tem que bolar um plano pra disfarçar tudo isso, fazer com que todos pensem que a foto é mentira ou montagem sei la... sera que vocês vão conseguir?

Continua no proximo capitulo!!

Mais uma vez me desculpem pelo tamanho da IB gente.... eu sei que ta pequena mais eu vou tentar aumentar ok? Mais de 5 comentarios e eu posto o proximo capitulo ;)




5 comentários: