13/10/2011

41º Capitulo

Vocês pensaram, pensaram e não tiveram ideia nenhuma, até que o Scooter falou assim:

Scooter: Vamos esperar até amanhã de manhã pra ver se ele vai postar as fotos, se ele postar a gente espera e ve a reação das beliebers e da imprensa, se ele não postar deixa como está...
Justin: Então ta... ai meu Deus tomara que ele não poste!
Scooter: Vamos torcer né
O Justin pegou na sua mão e disse pra você ir com ele até o quarto pra vocês conversarem... vocês chegaram no quarto, você sentou na beirada da cama e ele sentou do seu lado...
Justin: O que você acha da gente assumir em publico?
Você: Eu não sei Justin, eu to com muito medo
Justin: Mas é quase certeza que ele vai jogar as fotos na internet... e eu não quero mentir para as minhas beliebers
Você: Então ta, eu acho que a gente deve assumir em publico mas eu ainda to com muito medo
Justin: Medo do que?
Você: Da reação das beliebers sabe, e se elas não gostarem de mim e ficarem me xingando e me ameaçando como fizeram com a Selena?
Justin: Eu sei mas a gente vai esconder isso até quando?
Você: Acho melhor a gente esperar até amanha de manhã Jus... dai a gente conversa com o Scooter e com a Pattie e ve o que a gente pode fazer ok?
Justin: Ok!
Você: Eu te amo Justin
Justin: Eu tambem te amo!


Então o Justin passou a mão no seu rosto e te beijou, vocês estavam la se beijando todo empolgados até que o Scooter abriu a porta, interrompeu vocês e disse:

Scooter: Justin você precisa ir dormir, você tem que descansar pro show de amanha, e você tambem (seu nome) vamos la pro seu quarto porque você precisa dormir
Você: Ok... tchau Justin até amanhã
Justin: Tchau shawty... (ele te um selinho nessa hora... aaaawn )
Você sai do quarto e o Scooter fica com o Justin...
Scooter: eeee Justin você não tem jeito né...
Justin: Mas eu não estava fazendo nada
Scooter: Uhum... sei, mas mudando de assunto... e aí conseguiu pensar em alguma coisa?
Justin: Sim eu conversei com a (seu nome) e a gente pensou em assumir o namoro publicamente!
Scooter: O que?
Justin: É isso mesmo Scooter, todo mundo ja ta desconfiando mesmo... e eu quero que todo mundo saiba o quanto a minha namorada é linda e especial! Principalmente as minhas beliebers... eu tenho que falar a verdade pra elas, elas vão me apoiar eu tenho certeza! Elas vão ficar felizes por mim!
Scooter: Você ama mesmo a (seu nome) né?
Justin: Muito, você nem faz ideia do quanto!
Scooter: Então pode assumir em publico... você merece ter uma vida normal como qualquer adolescente, e eu dou todo o apoio que você precisar porque eu sei que a (seu nome) tambem te ama!
Justin: Serio? Valeu mesmo Scooter... você é demais
Scooter: Que isso, eu te amo Justin, você é como um filho pra mim... eu só faço o que eu acho melhor pra você!
Justin: Obrigada mesmo!

O Scooter saiu do quarto e foi dormir, o Justin tambem, enfim todos foram dormir, as horas se passaram e quando era umas 4:30 da manhã você acordou e viu que tinha alguem no seu quarto, você ficou morrendo de medo, você ficou com vontade de gritar mas você estava paralisada não conseguia fazer nada, você só via a sombra da pessoa vindo bem devagar na sua direção... você foi estendendo a mão bem de levinho em direção ao criado mudo e ascendeu a luz do abajur e de repente pá... era o Justin hahahahahaha (levaram um susto né, ou não '-' )

Você: JUSTIN! Quer me matar de susto muleque?
Justin: Hahahahaha desculpa meu amor... fala baixo ninguem pode saber que eu estou aqui ta!
Você: Ta bom meu lindo... mas por que você ta aqui?
Justin: Por que eu não consegui nem dormir de ansiedade... eu tenho uma novidade muuuuuito boa pra te contar ( ele disse se jogando em cima da cama, deitando do seu lado e se cobrindo com o edredom)
Você: Então conta vai... não me deixa curiosa!
Justin: O Scooter deixou a gente assumir o nosso namoro em publico!
Você: Ah não acredito! Serio mesmo? Ai que otimo meu amor...
Justin: Eu sei... eu to muito feliz!
Você: Eu tambem!!
Justin: Eu te amo muito muito muito
Você: Eu tambem te amo muuuuuuito Justin!

Vocês ficaram conversando e fazendo planos agora que vocês finalmente vão poder ser vistos juntos, até que vocês acabaram dormindo... no outro dia quando você acordou a primeira coisa que você fez foi pegar o seu netbook e ver se tinha alguma noticia envolvendo as fotos que o paparazzi tinha tirado ontem, e o pior é que não se falava em outra coisa no twitter, mas pra sua surpresa as beliebers estavam amando a ideia, e todas elas apoiaram o namoro de vocês então você ficou bem feliz! Você olhou pro lado o Justin ainda tava dormindo então você começou pular igual uma louca em cima dele dizendo:

Você: Justin, Justin acorda seu branquelo...
Justin: Que foi shawty? (ele ainda tava meio sonolento e com uma cara tipo: WTF?)
Você: Da uma olhadinha aqui no twitter... olha só a reação das beliebers !
O Justin olhou os tweets das beliebers e ficou bem surpreso tambem...
Justin: Nossa elas apoiaram viu eu falei que ia da certo shawty
Você: Pois é deu certo mesmo!
Justin: Tem umas e outras perdidas por ai que não estão apoiando muito não hahahaha
Você: É olha essa daqui... disse que eu sou uma aproveitadora 'o'
Justin: hahahahah eu vi
Você: eu entendo eu falava isso da Selena tambem hahaha

Vocês ficaram vendo os tweets das beliebers, de quem apoiava e de quem não apoiava, tinha cada coisa engraçada, tinha umas mensagens bem bonitas de apoio tambem, enfim... vocês ficaram uma meio hora la olhando os tweets até que o Scooter abriu a porta e disse:

Scooter: Justin! Precisamos conversar!

O que será que o Scooter tem pra dizer pro Justin heim? Sera que é alguma coisa que vai estragar a felicidade de vocês?

Continua no proximo capitulo!

4 comentários:

  1. OOOH Gosh! Pf Scooter eu confio em vc não estraga esse momento ! haha
    Continuaa tá D-E-M-A-I-S !

    ResponderExcluir
  2. Ameiii, continuaa pleasee eu PRECISO do próximo capítulo!! AAAAAA tá Perfeito S2

    ResponderExcluir
  3. adorei a parte do "....acorada seu branquelo" kkkkkkk

    ResponderExcluir