16/10/2011

42º Capítulo

O Justin e o Scooter saíram do quarto pra conversarem a sós, enquanto isso você decidiu tomar café, você escovou os dentes, tomou banho e colocou essa roupa (menos a bolsa):



















Enquanto isso com JB e Scooter:

Justin: Fala Scooter... o que foi?
Scooter: Saíram as fotos!
Justin: É... eu vi
Scooter: E você viu que as beliebers estão muito felizes por você estar namorando com (seu nome)?
Justin: Vi sim... eu sabia que as minha beliebers não iam me abandonar, elas sempre me apoiam!
Scooter: Eu vou te dar algumas dicas de como você deve lidar com isso, porque a partir de agora vai acontecer diariamente, a gente sabe que você já passou por isso com a Selena, mas não custa nada dar umas dicas né...
Justin: Fala ai então...
Scooter:Bom vocês vão ter que estar mais atentos a respeito dos paparazzi... porque eles vão tentar tirar muitas fotos e publicar com uma versão destorcida do que realmente aconteceu, tentem ser bem simpáticos com os paparazzis e jornalistas ok? Não fiquem se beijando muito em publico pra não surgirem boatos de gravidez e casamento como aconteceu com a Selena... no geral é só vocês agirem normalmente e não reagir estranho que vai ficar tudo bem!
Justin: Valeu pelas dicas bro ~abraça o Scooter~
Scooter: Pode contar comigo para o que você precisar... que eu sempre estarei aqui para te apoiar e te ajudar no que for preciso!Bom deixa eu ir agora tenho umas coisinhas pra resolver
Justin: Obrigada mesmo

O Scooter sai e o Biebs logo em seguida vai pro quarto dele, faz toda higiene da manhã e desce para tomar café com você, ele chega e vai logo dando um selinho em você, então você fala:

Você: E ai como foi a conversa com o Scooter?
Justin: Não foi nada demais, ele só deu umas dicas de como a gente tem que lidar com os paparazzis a partir de agora, é que eu cometi muitos erros quando eu namorava a Selena..
Você: Ah... entendi! Que susto achei que era alguma coisa grave tipo: O mundo inteiro surto e esta todo mundo se matando... corram pras colinas hahahahahaha
Justin: Hã? hahahaha você é doida!!
Você: Ah sei la... do jeito que as meninas são loucas por você eu não iria ficar surpresa se o mundo entrasse em crise hahahaha
Justin: Ai meu Deus como você é exagerada! A minha exagerada... (ele ta um selinho...awnt)
Você: Tem só mais um show hoje né? Depois a gente vai pro Brasil! OMG não vejo a hora!!
Justin: É... amanhã a gente já vai estar la1 Eu to super ansioso, mas mudando de assunto o que você vai fazer depois que a gente terminar o café?
Você: Nem sei... que horas são?
Justin: 10:20 am
Você: Sei la... o que você vai fazer?
Justin: Jogar video game
Você: Posso ir com você?
Justin: Claro shawty! (Ele ficou te olhando com uma carinha muito fofa..)
Você: Por que você ta olhando pra mim com essa cara?
Justin: Nada... é que eu sempre chamava a Selena pra jogar comigo, mas ela nunca queria, ela dizia que vídeo game era coisa de criança!
Você: Aff nada a ver... vídeo game é vídeo game, não importa a idade, é sempre divertido!
Justin: Sabia que eu te amo?
Você: Sabia hahaha eu também te amo!
Justin: É eu sei... isso me deixa muuuuito feliz! Eu já terminei aqui, vamos la jogar?
Você: Vamos...


Vocês subiram la no quarto do Justin, o Kenny veio avisar que ele ia levar a Pattie e a sua mãe pra dar uma volta no museu da cidade e que vocês iam ficar sozinhos, portanto não era pra sair do hotel de jeito nenhum!
Vocês começaram a jogar mas você percebeu que o Justin estava indo muito mal, então você falou:

Você: Nossa Jus porque você ta jogando tão mal assim?
Justin: Talvez por que eu não estou conseguindo me concentrar ~cara de safado~
Você: Sério ( você vai se aproximando dele) então me conta porque você não está conseguindo se concentrar ~ cara de safada~
Justin: Porque você me deixa...
Você nem espera ele terminar e vai beijando ele bem lentamente...você vai dando vários beijinhos nele... você vai descendo até o tanquinho perfeito do Jus então você começa a perceber que ele já está ficando animado, apesar de você estar amando tudo você para e Justin fala:

Justin: Ué shawty por que você parou? estava ficando tão bom!
Você: É que eu lembrei que nós temos que nos proteger!
Justin: Ah é isso... porque você não falou logo, eu tenho de todos os sabores
Você: Hum... então eu vou querer de menta!
Justin: Claro o pedido da minha shawty é uma ordem ~selinho~
Justin: Mas antes vamos brincar um pouquinho né!?
Você: Claro vamos sim!!

Então o Jus começou a te dar leves beijinhos no pescoço e foi descendo até a sua barriga... quando chegou na sua barriga ele começou a dar muitos beijinhos bem molhadinhos e várias mordidinhas... aquilo estava te deixando muito louca então você puxou o Jus pra cima e começou a beijar ele intensamente foi um beijo tão hot que o Jus nem queria esperar você tirar a blusa e foi logo te colocando em cima dele...e você foi beijando ele cada vez mais intensamente... você tirou a sua blusa e ficou só de sutiã em cima do Jus, e ele foi ficando cada vez mais louco por você e foi logo tirando o seu shorts e você foi tirando a roupa dele, quando vocês estava somente de roupas intimas o Jus te colocou sentado no colo dele frente e começou a te beijar loucamente... e disse:

Justin: Nossa sawty você é muito gostosa e ta me deixando louco!
Você: Você ainda não viu nada!

Então você voltou a beijar o Justin e ele foi tirando levemente o seu sutiã e foi dando vários beijinhos no seu pescoço (o resto vocês já imaginam né kkk)
Quando vocês estão quase no auge... vocês começam a ouvir passos se aproximando do quarto...
E ai quem será que é em?

Continua no próximo capítulo...

Com mais de 5 comentarios a gente continua amorinhas ;)




8 comentários: