19/06/2012

The Other Side - Cap. 4


A viagem foi longa e a Polly mal conversou com você, vocês estavam com medo e muito nervosas também então decidiram ficar quietinhas no cantinho de vocês, a Polly estava lendo um livro e ouvindo musica, não dava pra decifrar o que estava passando pela cabeça dela, mas você sabia muito bem o que estava passando na sua, era uma mistura de medo e empolgação... saudade também! Você começou a pensar em tudo o que você já passou até chegar ali, toda a sua infância, todos os momentos bons e ruins como belieber, enfim... toda a sua vida foi passando como um filme na sua cabeça enquanto o avião passava sem volta pelo oceano! Você tem que orar muito pra dar tudo certo, e era o que você estava fazendo enquanto tocava Down To Earth no seu foninho... Você olhou pela janela e percebeu que o avião estava entre as nuvens! Foi uma sensação incrível, de liberdade e de um pouco de medo também, finalmente você estava literalmente no lugar onde sempre esteve: com a cabeça nas nuvens, ou melhor... com o corpo inteiro nas nuvens :) você se sentiu melhor!
A viagem estava ficando muito longa e você foi ficando com sono, a Polly acabou dormindo enquanto você olhava distraída pras nuvens, você resolveu dormir também... as horas se passaram e você acordou com o piloto avisando que vocês já tinham chegado em Atlanta e iam aterrissar em alguns minutos, você acordou a Polly e logo depois vocês pousaram no aeroporto... assim que você desceu do avião, percebeu o quanto aquela cidade era diferente das cidades do Rio, do Brasil em geral, o clima era outro, a paisagem era outra, as pessoas eram diferentes, dava pra perceber na hora que ali não era o Brasil... era bem melhor!! Vocês foram em direção ao hall do aeroporto e encontraram uma senhorinha muito simpática e fofinha segurando uma plaquinha com o seu nome, era a Dona Rosário:

Você: Oi, a senhora que é a D. Rosário?
D. Rosário: Oi minhas queridas, sou eu mesmo... que lindas que vocês são!! Como você cresceu [seu nome] a ultima vez que eu te vi, você tinha quase 1 aninho!! Você esta linda... e essa mocinha aí do seu lado? É aquela sua amiga de quem o seu pai me falou? Desculpa querida, eu esqueci o seu nome, como é mesmo?
Polly: É Pollyanna :)
D. Rosário: Que nome lindo Pollyanna!
Polly: Obrigada D. Rosário!!
D. Rosário: De nada, e aí meninas, fizeram boa viagem?
Vocês: Ahan!
D. Rosário: Que bom garotas, vamos pra casa agora que o Peter está esperando!
Você: Quem é Peter?
D. Rosário: É o meu motorista!
Polly: Ai que chique, a senhora tem um motorista!!
D. Rosário: Claro, e tenho uma empregada também que é a minha fiel escudeira!! O nome dela é Madalene, vocês vão adorar ela... ela é uma amor de pessoa!
Você: OMG... isso é tão empolgante!! Não vejo a hora de conhecer a sua casa, D. Rosário!
D. Rosário:  Eu acho que vocês vão amar, a minha casa é bem grande, tem piscina, um jardim muito lindo e eu já mandei preparar o quarto de vocês!!
Polly: Eu nem acredito, vir pros Estados Unidos sempre foi o meu sonho D. Rosário! Muito obrigada por me dar essa oportunidade!
D. Rosário: Que isso meninas, é um prazer ter vocês aqui!!
Vocês foram conversando e andando em direção ao carro. Quando chegaram lá, a D. Rosário apresentou vocês ao Peter, ele era muito simpático e engraçado também! Ele abriu a porta do carro pra vocês entrarem, vocês se sentiram como princesas... afinal nunca ninguém tratou vocês daquele jeito! Enquanto vocês iam pra casa da D. Rosário, foram observando a paisagem da cidade, era uma cidade perfeita, cheia de prédios, carros e mansões... tudo muito chique e diferente do Brasil! Vocês passavam em meio aquelas ruas chiquérrimas e ficavam observando as mansões imaginando se alguma daquelas era do Justin, cada coisa que vocês viam de diferente deixavam vocês de boca aberta  e a D. Rosário só dava risada, ela disse que também teve essa reação quando pisou pela primeira vez em Atlanta, era tudo muito diferente do que vocês estavam acostumadas!! Finalmente vocês chegaram à casa da D. Rosário, era uma mansão E-N-O-R-M-E  e linda! Tipo assim:
   
                                   

Vocês ficaram impressionadas, nunca tinham visto uma casa tão grande e tão linda na vida de vocês! A D. Rosário entrou e vocês entraram logo em seguida, ela apresentou a Madalene pra vocês e pediu pra ela mostrar a casa e depois os quartos que ela tinha separado pra vocês, ela levou vocês primeiro pra cozinha, era enorme e super chique, a D. Rosário disse que vocês podiam comer tudo o que estava na geladeira e nos armários, depois foi a vez da sala “cinema” tinha um telão enorme e era bem escura, ao invés de poltronas, tinha sofás enormes e super confortáveis... pareciam até camas, depois tinha a sala de visitas, o escritório, a biblioteca, vários quartos de hóspedes, tinha uma sauna, um mini spa, uma academia, uma piscina interna, uma piscina externa e por ultimo, ela mostrou o jardim pra vocês, era simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O! Parecia um paraíso! Depois, finalmente ela foi mostrar os seus quartos, o seu era lindo, parecia um quarto de princesa, era mais ou menos assim: 

                                      

E o da Polly era assim:

                                  

A D. Rosário deixou vocês à vontade na casa e foi com o Peter pra matricular vocês na escola, vocês ficaram naquela casa enorme sozinhas com a Madelene, enquanto ela foi limpando o primeiro andar, vocês ficaram no seu quarto conversando:

Você: Aaaaaaaaaaaaaa Polly olha como tudo aqui é perfeito, é um sonho !! Eu nem to acreditando...
Polly: Nem eu! Nunca eu imaginei que poderia morar em Atlanta, numa casa tão perfeita como essa, já parou pra pensar que nós estamos ricas bitch?
Você: Eu sei, to pirando aqui, agora a gente vai ter tudo o que a gente sempre quis, a gente pode até pagar um M&G com o Bieber *oooooo*
Polly: Eu sei... aaaaaaaaaaa *oooooooo*
Você: Eu acho que eu vou morrer amiga hahahahahaha
Polly: Não vai não, vai ficar aqui sua cachorrinha, eu preciso de você... agora vamos dar uma volta por essa mansão e pelo bairro pra a gente conhecer aqui!!
Você: Ok... será que aqui te menino bonito?
Polly: Com certeza! Tudo aqui é bonito, os meninos devem ser também!
Você: Vish... já pensou se a gente desencalha?
Polly: Aff... fale por você, eu não to encalhada ta, to em um relacionamento serio com o Bieber u.u me inveje bitch fea u_u hahahahahaha
Você: Hahahahaha, então o Bieber ta te traindo minha filha, porque ontem ele disse que tinha uma relação seria comigo!! u_u
Polly: Hahahaha para de ser besta [seu nome] vem logo senão daqui a pouco vai escurecer!!
Vocês deram uma volta pelo jardim da casa, foram até a piscina, conversaram bastante, passaram na cozinha pra fazer um lanchinho... tinha doritos e coca, a D. Rosário tinha feito umas comprinhas antes de vocês chegarem lá! Vocês comeram e decidiram dar uma volta pelo bairro, a Madelene deixou porque ainda estava claro e a cidade de Atlanta era bem tranqüila. Vocês foram andando pelas ruas cheias de mansões enormes e perfeitas, escolhendo qual era a mais bonitas, tinham vários grupos de meninos sentados em frente de algumas delas... mas nenhum deles chamaram muito a atenção, vocês foram andando, andando e de repente chegaram a um parque, lindo por sinal, cheio de pombas e esquilos , casais namorando, famílias fazendo piqueniques, crianças brincando de frisbe com os seus cachorros, universitários lendo livros de baixo de arvores enormes, enfim... era um daqueles parques cheio de gente feliz igual mostra nos filmes sabe, vocês ficaram bobas de ver o quanto aquilo era perfeito, depois de comprarem um sorvete, vocês se sentaram num banco de baixo de uma árvore, em pouco tempo vários esquilos começaram a se aproximar de vocês, no começo eles eram fofinhos mas depois começaram a subir em cima de vocês meio que atacando vocês, acho que eles queriam comida, de repente o que eram 5 esquilos viraram uns 15 e começaram a surgir de todas as partes, vocês ficaram com medo, não conseguiam se livrar deles então vocês começaram a gritar... todo mundo que estava no parque olhou pra vocês, foi um puta de um mico bem no primeiro dia de vocês em Atlanta, que belo começo em... talvez isso significasse sorte, sei lá... quando vocês finalmente conseguiram se livrar dos esquilos, uma voz atrás de vocês falou:
Voz: A próxima vez que vierem ao parque, é melhor trazerem algum tipo de comida, esses esquilos são loucos!
Vocês olharam pra trás e adivinha quem era: o Chaz! Isso mesmo, o Chaz Somers... vocês ficaram tipo *o* nem acreditaram que era  ele mesmo, ele ficou olhando pra vocês esperando alguma reação mas vocês estava paralisadas,  hipnotizadas e não conseguiram falar nada, só sentiam vontade de gritar de dizer o quanto vocês amavam ele e o Justin, sem contar o Chris e o Ryan também!
Chaz: Vocês não vão falar nada? Comeram a própria língua?
Vocês: Hã? Como assim?
Chaz:  Ué... não dizem “o gato comeu a sua língua?” Então, vocês são tão gatas que comeram a própria língua? Hahaha (De repente o Ryan chega):
Ryan: Nossa Chaz... essa foi péssima! Pensou nessa cantada sozinho? Hahaha
Chaz: Aff Ryan, cala a boca ¬¬
Vocês: OMG *o*
Ryan: Que foi?
Você: Aaaaaa nem acredito que são vocês!!
Polly: Vocês são tão perfeitos, tão lindos... omg, nós amamos vocês!!
Eles ficaram com uma cara tipo WTF?
Você: Nós somos beliebers entendeu? Nós amamos vocês, o Justin, o Chris... enfim
Polly: É, a gente ama o Justin, onde ele está? Vocês podem levar a gente até ele? Por favor, é o nosso sonho conhecer ele, sério!!

E aí... será que os meninos vão apresentar vocês pro Justin? Continua no próximo capitulo!!

COMENTEM BASTANTE BELIEBERS!! PS: O JUSTIN VAI APARECER NO PRÓXIMO CAPITULO, ENTÃO FIQUEM LIGADAS!!



Um comentário: