14/06/2012

The Other Side - Cap. 3


Vocês não deram muita sorte porque quando vocês chegaram la na casa da D. Rosário e chamaram ela, quem apareceu foi um rapaz, ele devia ter uns 19 anos mais ou menos... seu pai olhou pra ele e disse:

Ruan: Bom dia, a Dona Rosário ainda mora ai?
Rapaz: A Dona Rosário é a minha avó, ela já não mora aqui há muitos anos, ela foi morar em Atlanta, nos Estados Unidos sabe!
(Na hora você olhou pra Polly e vocês duas tinham pensado no Justin quando ele disse Atlanta)
Ruan: Sei sim... que pena :/ eu precisava muito falar com ela!
Rapaz: Eu tenho o telefone dela aqui se o senhor quiser :)
Ruan: Ah eu quero sim, por favor :D
Rapaz: Espera ai que eu vou la dentro anotar o numero pra você e já volto ok?
Ruan: Ok!
Você: Papai... a gente conseguiu, conseguimos o telefone dela!! Agora é só a gente ligar e ela vai ajudar a gente né?
Ruan: Eu não sei filha, eu espero que sim!!
Polly: Pensamento positivo gente!! É lógico que ela vai ajudar sim!
Você: Tomara..
(O rapaz voltou)
Rapaz: Aqui senhor, tem o telefone fixo e o celular também (:
Ruan: Muito obrigada cara... você salvou a vida da minha filha!!
Rapaz: Por que? '-'
Ruan: É uma longa historia! Mas eu tenho que ir agora.. mais uma vez muito obrigada! Tchau...
Rapaz: De nada :) tchau!

Vocês voltaram correndo pra casa super felizes, seu pai ligou na hora pra D.Rosário!

D. Rosário: Alo?
Ruan: Alo, quem fala?
D. Rosário: Rosário...
Ruan: Ah meu Deus, nem acredito que é a senhora, eu sou o Ruan... lembra de mim D. Rosário?
D. Rosário: Ruan? Bom... eu conheço um Ruan que mora no Brasil, mas faz muito tempo que eu não o vejo!!
Ruan: Sou eu mesmo D. Rosário!! Que bom que eu achei a senhora!!
D. Rosário: Ruan... quanto tempo!! Como você esta? E a [seu nome] esta bem?
Ruan: Não muito, nós estamos com um problemão e queríamos que a senhora nos ajudasse...
Seu pai contou toda a historia da aposta pra ela e ela fez uma oferta pra ele:
D. Rosário: Olha eu estou morando aqui em Atlanta há alguns anos e to me sentindo muito sozinha sabe, eu queria que você deixasse a [seu nome] vir morar aqui comigo pra me fazer companhia e cuidar de mim já que eu estou muito doente.. não posso ficar sozinha sabe, ai eu te dou os 25 mil que você precisa (:
Ruan: Ah, não sei D. Rosário... assim vai parecer que eu to vendendo a minha filha a senhora não acha?
D. Rosário: Você já vendeu ela quando apostou ela naquele jogo, agora você vai estar salvando a vida dela e a sua também!
Ruan: Verdade, mas e a Polly, a melhor amiga dela? Elas não se desgrudam nunca!
D. Rosário: Traz a menina também, eu vou adorar receber as duas aqui!!
Ruan: D. Rosário eu vou conversar com as meninas e depois eu ligo pra senhora, pra gente ver o que resolve ok?
D. Rosário: Ok... mas pensa bem nessa proposta, é a vida de vocês que esta em jogo ok?
Ruan: Pode deixar que eu penso sim D. Rosário... muito obrigada! Tchau...
D. Rosário: De nada Ruan.. tchau tchau!

Seu pai desligou o telefone e falou da proposta da D. Rosário pra vocês, no inicio vocês adoraram a ideia mas depois você ficou pensando que você ia ficar longe do seu pai e dos seus amigos... mas o seu pai conversou com você e te convenceu de que era melhor, afinal se você ficasse la seu pai não ia conseguir o dinheiro e você ia embora com os caras das apostas!! Alem disso, era o Estados Unidos, tipo... vocês sempre quiseram ir pra la, e Atlanta é a cidade do Bieber, vocês tem muitas chances de ver ele la, e é só por um ano!! Seu pai ligou de novo pra D. Rosário e combinou tudo certinho, ela depositou o dinheiro das passagens no banco, vocês foram la buscar com o seu pai e aproveitaram pra retirar os documentos necessários e blá blá blá, toda aquela burocracia de sempre!! Enfim... demorou exatamente 3 dias até arrumar tudo, desde os documentos até as malas, você fez os últimos ajustes, se arrumou e colocou esse look:


E a Polly colocou esse: 


Vocês finalmente terminaram de se arrumar e foram pro aeroporto! Chegando la você percebeu o quanto era triste se despedir das pessoas, você ficou um tempão abraçada no seu pai ouvindo ele te pedir perdão e dizer que te amava muito, você também disse que amava ele, ele se despediu do Polly também. De repente o aeroporto fez a ultima chamada de embarque pro seu voo... chegou a hora! Seu coração disparou mas você logo ficou mais calma, você abraçou o seu pai de novo e vocês foram em direção ao avião, seu pai ficou acenando de longe e você acenou de volta, você e a Polly entraram no avião, você sentou na poltrona do lado da janela e a Polly sentou do seu lado! Você colocou o seu fone de ouvido, tava tocando Die In Your Arms.... a porta do avião se fechou, o seu coração acelerou... parecia que ele ia explodir, os motores começaram a funcionar e o avião começou a andar, você olhou pra Polly e ela estava olhando pra você, as duas estavam tristes e felizes ao mesmo tempo, o avião decolou... acabou! É o final de uma vida e o começo de outra, nova, completamente diferente! Cheia de surpresas, medos, alegrias, enfim... vocês nem imaginam o que estar por vir! 

Você: Polly, eu to com medo!!
Polly: Vai dar tudo certo amiga! Vai dar tudo certo, não se preocupa ta?

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPITULO!!

ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO MESNINAS!! COMENTEM BASTANTE LINDONAS >< OBRIGADA ♥



4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Continuuuuuuuuuuuuua logo amoreeee *--*
    Anda sua Diva haha :))

    ResponderExcluir
  3. OH MY GODNESS! VOCÊ SÓ PODE ESTAR BRINCANDO..
    AAAAAAH' eu to ansiosa demais, ta perfeito, eu amei.
    Você escreve muito bem, não pare por favor.
    E CONTINUAAAAAAAA ?? PFVR?
    Xoxo Mariih' :*

    BY: @MinaJasbian, @BitchDoJerry, @Kaah_belieber ;*

    ResponderExcluir