14/06/2012

The Other Side - Cap. 2

Você: Pai, o que a gente vai fazer agora?
Ruan: Eu não sei filha... eu tenho uma semana pra arranjar o dinheiro pra pagar eles, ou eles vão vir te buscar!!
Você: E quanto é esse dinheiro?
Ruan: 25 mil reais!
Você: 25 mil? 'o' pai a gente não vai conseguir arrumar tudo isso em uma semana!! O que eles vão fazer comigo?
Ruan: Eu não sei... filha você me perdoa?
Você: Pai você é um inrresponsável... como você aposta a sua própria filha? Vai ser difícil te perdoar!
Ruan: Filha eu não tive culpa... ~você interrompe ele
Você: Teve sim, você me apostou porque quis! Mas agora não é hora de pedir desculpas! A gente tem que arrumar um jeito de ganhar esse dinheiro!

Você olha pra sua amiga, você esta desesperada agora, você tem uma semana pra salvar a sua vida e você nem sabe por onde começar... tu correu pra abraçar a Polly e começou a chorar muito!! Enquanto isso o seu pai entrou pro quarto dele furioso com ele mesmo, ele não acreditava que tinha feito isso! Ele estava se odiando... então ele pegou um album bem antigo de fotos, da época que você era bebê, ele começou a olhar as fotos da sua mãe e imaginar que se ela estivesse ali isso nunca teria acontecido!! Ele estava se sentindo o pior pai do mundo, depois que muitas fotos se passaram ele finalmente achou uma que seria a "salvação" de vocês!! Era uma foto bem antiga da sua mãe, você nem tinha nascido... ela estava do lado da Dona Rosário, uma senhora pra quem ela trabalhou por muitos anos, ela era empregada na casa da D. Rosário e era considerada praticamente da familia, ela trabalhou la até engravidar de você, a D. Rosário ajudou muito os seus pais quando você nasceu, ela tinha a sua mãe como uma filha! Ela tambem era muito rica!! E foi justamente isso que deu uma ideia brilhante pro seu pai, ele iria até a casa dela, explicar a situação pra ela e pedir o dinheiro emprestado pra depois ir pagando em prestações, o foda era que vocês tinham meio que perdido o contato com ela sabe, fazia muitos anos que o seu pai não falava com ela, pra você ter uma ideia, você nem sabia da existência da D. Rosário... então ela sumiu a muitos anos mesmo! Seu pai decidiu ir até a casa dela no dia seguinte pra ver se ela ainda morava la! Essa noite foi muito tensa pra vocês... nem você, nem seu pai e nem a Polly conseguiram pregar o olho durante a noite, você só conseguia repetir uma coisa:

Você: Polly, e se a gente não conseguir o dinheiro? E se eles me levarem? O que eles vão fazer comigo? Amiga eu to desesperado... porque o meu pai fez isso comigo?
Polly: Ai [seu nome] calma... a gente vai dar um jeito! Eu não vou deixar eles levarem você, nem que a gente tenha que fugir pra isso!! Enquanto ao seu pai... acho que você tinha que perdoar ele, ele é viciado, esta doente e não tem consciência das ações dele!
Você: Aff... nada a ver!! Ele tem consciência sim! Eu nunca vou conseguir perdoar ele!!
Polly: Não fala assim.. ele é seu pai!
Você: Eu sei... mas vai ser bem difícil de perdoar ele ok u.u
Polly: Tudo bem eu te entendo, mas agora é melhor a gente pensar em uma maneira de conseguir te salvar dessa aposta né!
Você: Tudo bem mas eu não tenho ideia do que fazer amiga =/
Polly: Calma, que a gente vai acabar achando uma solução ( ela foi te abraçar,enquanto as lágrimas teimavam em cair pelo seu rosto)

Seu pai bate na porta, Polly atende e sai logo em seguida, pra deixar vocês conversarem e ver se vocês conseguem se entender... ele senta na sua cama e fala da ideia brilhante que ele teve, enquanto estava revendo as fotos de sua mãe.

Ruan: Filha eu tive uma ideia muito brilhante!
Você: Então fala logo pai, eu estou muito curiosa pra saber o que é!
Ruan: Enquanto eu estava revendo as fotos da sua mãe, eu encontrei uma, em que sua mãe esta com uma antiga patroa, que ela trabalhou antes de ficar grávida de você e que ....
Você: Vai pai me conta logo o que é!
Ruan: Então como eu ia dizendo, o nome dela é D. Rosário e é muito rica, e foi ela que nós ajudou no começo de casamento e ajudou mais ainda depois que você nasceu. Ela sempre estimou muito a sua mãe e tinha ela como uma filha que ela nunca teve...
Você: E qual é a sua ideia tão brilhante em pai?
Ruan: É que eu vou conversar com ela amanhã e ver se ela me empresta os 25 mil, pra eu ir pagando as prestações aos poucos sabe?
Você: Nossa pai, mas como que você vai pagar as prestações, porque dinheiro você não tem mais, já que acabou me apostando né! =/ ( uma lágrima caiu do seu rosto)
Rua: Nossa filha, você ainda esta brava comigo? eu já disse que eu fiz aquilo sem pensar e que na hora eu só estava pensando em ganhar dinheiro pra gente...
Você: Pra gente nada, mesmo que você tivesse ganhado iria acabar gastando todo o dinheiro no jogo de novo, eu te conheço muito bem pai!
Ruan: Eu sei eu sei, ouvindo você falar assim até parece a sua mãe... ( uma lágrima rolou pelo seu rosto)
Você: Pai não fica assim, mesmo você tendo me apostado eu ainda te amo muito, eu só estou magoada por saber que o meu próprio pai me apostou... mas agora vamos nos concentrar em achar essa tal D. Rosário que pelo que me parece deve ser uma senhora muito boa e vai acabar entendendo a nossa situação e vai nos ajudar ok?
Ruan: Ok filha, vem ajudar o papai a procurar o telefone dela, mas mesmo se a gente não encontrar, eu vou lá na antiga casa dela, vai que ela ainda está morando lá né
Você: Tudo bem pai, o jeito é não desistir e tentar até não ter mais nada o que fazer (:
Ruan: É isso ai filha, animo que nós vamos conseguir encontrar o telefone e a casa dela também!
Você: Então quando acordarmos vamos resolver isso logo né pai? poque eu não aguento mais sentir esse medo que eu estou sentindo agora =/
Ruan: Calma filha ( te abraça) vai ficar tudo bem, nós vamos conseguir sim!

Seu pai te dá um beijo na testa e vai para o quarto dele, pra ver se consegue dormir pelo menos um pouco, assim que o seu pai sai a Polly entra e você conta tudo pra ela sobre a ideia que o seu pai teve.E como vocês estavam sem sono resolveram ir procurar o telefone da D.Rosário antes do seu pai acordar.
Vocês procuram procuram e nada, então resolvem irem dormir também, afinal o dia de amanhã será bem agitado.

Seu pai acorda bem cedo e resolve acordar vocês, para irem junto com ele na antiga casa da D. Rosário, ele bate na aporta do quarto e Polly logo levanta e vai atender a porta. Seu pai fala:

Ruan: Polly acorda a (seu nome) e se arrumem pra vocês irem comigo ver se a D. Rosário ainda está morando na mesma casa ok?
Polly: Já estou indo senhor Ruan, em 20 minutos nós vamos estar prontas (:
Ruan: Ok só não demorem muito
Polly: Pode deixar nós não vamos nos atrasar não

Polly vai te acordar mas você nem está ouvindo, então ela dá um grito com você que acaba acordando um pouco assustada.

Você: Nossa Polly, quer um mega-fone?
Polly: Engraçadinha haha ( mostrando a língua pra você)
Você: Olha menina não me mostra a língua não em u.u
Polly: Mostro sim u.u vamos nos arrumar logo, porque eu disse para o seu pai que nós íamos ficar prontas em 20 minutos, e pelo jeito a gente deve ter só mais 10 minutos, e tudo por causa da nossa criancice u.u
Você: Ta então vamos logo né, senão meu pai vai sair sem a gente u.u

Você fez a sua higiene fez um coque meio bagunçado e colocou essa roupa:


  A Polly fez uma trança de lado e colocou essa:
Vocês já estavam prontas e desceram para ver se o seu pai já tinha ido sem vocês, mas por incrível que pareça ele ainda estava lá esperando, quando viu vocês ele disse:

Ruan: Nossa mas que demora em...
Você&Polly: É que a gente não estava encontrando roupa ué hahahaha
Ruan: Tudo bem meninas , vocês estão ótimas, agora vamos antes que não de tempo , porque eu ainda tenho que ir trabalhar ok?
Você&Polly: Tudo bem então vamos?
Ruan: Vamos sim (:

Então vocês saíram em busca de encontrar a D. Rosário e não deram muita sorte...

ENTÃO O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER? CONTINUA NO PRÓXIMO CAPITULO....
ESPERO QUE GOSTEM BELIEBERS ;) DIVULGUÉM OK? OBRIGADA 



  






8 comentários:

  1. VISH... :/

    A D. Rosário morreu e a herança ficou pra Pattie e ela conhece o Juss

    ou a herança ficou pro Jeremy :S
    kkkkkkkkkkk continua.

    ResponderExcluir
  2. AMIGAAAAAAA!
    Fiquei triste. E eu sei porque!
    Porque a D. Rosário mora em lugar que eu não sei decifrar...
    só tu sabe. :)
    Ah' eu amei! Ta perfeito. Eu acho que eles vão sim conseguir achar essa Doninha ai, só não sei como. --' Vou divulgar seu blog nos meus, flw? FLW.
    Continuaaaaaaaaaa ?? Pfvr?
    Xoxo Mariih' :*

    ResponderExcluir
  3. adorei amor continua :)

    ResponderExcluir
  4. Amei amei amei... Contnua please?! Muito animada e ansiosa para os próximos capítulos. O que será vai acontecer? OMB! Continua... Bieberkiss

    ResponderExcluir
  5. eeeitaa, nunca tinha pensado nissooooo... (1o comentario)
    continuaaaaaa *curiosaaaaaaa*
    bjbj

    ResponderExcluir
  6. Continua ta... Perfect
    Lê e segue?
    www.belieberfacinada.blogspot.com
    E se der divulga?
    Por favor, é muito importante pra mim, estou começando please?

    ResponderExcluir