11/06/2012

The Other Side - Cap. 1

Era mais um dia normal como outro qualquer, você estava voltando do colégio com a sua best (Pollyanna)... ela ia almoçar na sua casa hoje, vocês chegaram e foram logo preparando o almoço, enquanto você foi fazendo o arroz ela resolveu entrar um pouquinho no FC de vocês mas quando ela olhou o seu netbook não estava mais la, você já sabia o que tinha acontecido, aconteceu de novo... seu pai perdeu uma aposta no jogo e pagou a divida com o seu netbook, ele sempre fazia isso, primeiro foi o seu iPhone, depois foi o seu violão e agora o seu netbook... aonde isso vai parar? Era isso que você estava perguntando pra sua best nesse exato momento! Você estava realmente preocupada com o seu pai, imagina se algum dia ele aposta a casa de vocês e perde, vocês teriam que ir pra rua! Você olhou pra sua best e disse:

Você: Eu não sei mais o que fazer Polly... ele esta usando tudo que nós temos aqui em casa pra pagar as dividas do jogo!!
Pollyanna: Nossa amiga, eu nem sei o que te dizer... e agora? Você conversou com isso sobre ele?
Você: Já, já cansei de falar mas ele não me escuta, dessa vez eu não quero saber! Quero o meu netbook de volta now!
Pollyanna: E como você vai recuperar ele?
Você: Vou obrigar o meu pai a me dar outro!
Pollyanna: Mas enquanto isso não acontece... o que a gente vai fazer??
Você: Vamos almoçar e depois vamos pra sua casa fazer o trabalho de matemática e entrar um pouco no twitter do FC (:
Pollyanna: Ok!
Vocês conversaram bastante enquanto almoçavam e depois que limparam a cozinha, vocês foram pra casa da sua best, fizeram o trabalho de matemática... que por sinal ficou uma porcaria porque nenhuma de vocês duas era boa em matemática!! Enquanto vocês foram fazendo o trabalho a Polly foi te contando da situação difícil que ela tava passando em casa:

Polly: Ontem meu pai chegou bêbado em casa de novo!! :/
Você: Ai... de novo amore, mas o que aconteceu?
Polly: Ele bateu na minha mãe... eu não aguento mais isso sabe!! E o pior é que a minha mãe não faz nada pra acabar com isso, e ainda desconta toda a raiva dela em mim... minha sorte é que o meu pai foi trabalhar e a minha mãe saiu, eu não sei pra onde ela foi, provavelmente ta usando crack de novo, ai ela chega, briga com o meu pai e depois me bate, eu já to cansada disso!!
Você: Polly você não quer ir morar la em casa?
Polly: Não, não precisa... eu aguento (: Alem disso o seu pai jamais ia aceitar!!
Você: Claro que não né Polly... ele vai aceitar numa boa, ele sabe da sua situação... ele mesmo me perguntou se você não queria morar la com a gente!!
Polly: Bem que eu queria sabe...
Você: Você acha que os seus pais deixam?
Polly: Claro que sim... eles não estão nem ai pra mim, eles nem se importam... se eu sumir eles não vão nem perceber, meu pai vive bêbado e minha mãe vive drogada, eles já esqueceram que tem uma filha há muito tempo!!
Você: Então o que você esta esperando? Vai logo morar la em casa... você não merece passar por tudo isso!!
Polly: É, você tem razão, eu vou conversar com os meus pais! E você conversa com o seu... aí se der tudo certo eu vou pra la (:
Você: Ta bom, eu vou falar com ele!! Já imaginou a gente morando junto? Mano... isso não ia prestar!! Hahaha
Polly: Não mesmo!, duas loucas pelo Bieber, taradas pelo Jerry, morando debaixo do mesmo teto, só vai ter um assunto nessa casa: JORTI BIBI hahahaha
Você: Pois é hahahahaha

Depois que o trabalho ficou pronto, você voltou pra casa e esperou o seu pai chegar, dessa vez ele não demorou, não jogou... Você falou com ele sobre a ideia da Polly ir morar la e ele aceitou numa boa, enquanto isso na casa da Polly, o pai dela ainda não tinha chegado, só a mãe... que por incrível que pareça não estava drogada, e nesse momento em que ela estava "sóbria" a Polly falou com ela sobre o fato de querer sair de la porque não aguentava mais as brigas dentro de casa, que estava cada vez mais difícil... que ela amava muito os dois mas não queria ficar mais la, e que ela iria sempre visitar eles, a mãe concluiu que era melhor pra ela, ela ia ficar muito traumatizada crescendo com brigas, e o fato dela ser viciada também colocava a vida da filha em risco! Então ela deixou a Polly ir morar com vocês! Na mesma hora a Polly te ligou:

~Le ligação

Polly: Aaaaaaaa sua vaca você não sabe o que aconteceu!!
Você: O que? Vai me conta logo... sua mãe deixou? É isso?
Polly: É *o*
Você: Aaaaaaaaaa que bom! Meu pai também deixou... vem agora pra cá!!
Polly: Ok, já estou fazendo as minhas malas!!
Você: Ai... nem acredito nisso!
Polly: Nem eu... até daqui a pouco, agora eu tenho que aprontar as minhas coisas antes que o meu pai chegue, senão ele vai brigar!!
Você: Ok, até daqui a pouco então!! Beijo
Polly: Beijo!!

Vocês estava super empolgada.. a Polly chegou meia hora depois e vocês já arrumaram um colchão pra ela, era provisório enquanto vocês não compravam uma cama, tudo acabou bem naquele dia!!
Uma semana depois...

Seu pai demorou pra chegar, você sabia que ele estava jogando de novo, você estava comentando isso com a Polly quando ele abriu a porta, ele estava acabado, desesperado e chorando muito, você correu em direção à ele e perguntou o que aconteceu, nesse momento caiu uma bomba na família de vocês quando ele disse:

Ruan: Eu perdi você filha! Me perdoa? Por favor.. me perdoa?
Você: Como assim me perdeu pai? '-'
Ruan: Eu te apostei no jogo e perdi! Eu tinha certeza que ia ganhar mas não ganhei, me perdoa por favor?


CONTINUA NO PRÓXIMO CAPITULO! ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO BELIEBERS ;) COMENTEM E DIVULGUEM OK? OBRIGADA ♥

4 comentários:

  1. Muito interessante! Amei! Continua... Please!? Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que pai doido kkkkkkkkkkkkkk
    Essa IB vai ser engraçada kkkkkkkk já tô gostando hehe ;p


    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa lol

    ResponderExcluir
  3. OMB' pensa numa pessoa que ta curiosa demais..
    É isso ai, eu. ;* Tipo, o primeiro capítulo eu amei!
    Sério, já está perfeito. IIIII quando o Bieber vai aparecer? To curiosa. ANSIOSA PRO PRÓXIMO CAPÍTULO! U-U
    Tipo... continuaaaaa ?? Pfvr??

    Xoxo Mariih' :*

    ResponderExcluir