11/06/2012

The Other Side - Sinopse!

Você é uma belieber comum de 16 anos que mora com o seu pai, chamado Ruan, em Niterói, no RJ... sua mãe morreu de câncer quando você tinha 3 anos, depois disso seu pai, se viciou em jogos de baralho... ele trabalhava como guarda municipal e passava o dia inteiro fora, enquanto você ficava em casa sozinha, fazendo todo o serviço, como limpar a casa, lavar e passar a roupa e fazer almoço e jantar... vocês eram uma família que tinha uma situação estável, não eram ricos mas também não passavam dificuldade! Um dia seu pai demorou para chegar em casa, você já sabia que ele estava jogando... quando ele chegou, trouxe uma noticia péssima: ele tinha apostado você no jogo de cartas, e pior... tinha perdido! Para salvar a sua vida, ele te manda  pra Atlanta, para morar com uma senhora que tinha sido a patroa da sua mãe há muitos anos atras! Lá, você vai servir de acompanhante pra velhinha, alem disso, você vai conhecer o Ryan, o Chaz, o Chris... e consequentemente o Justin! Mas ele é bem diferente do que você achava que ele era! Agora a gente tem que descobrir o que vai acontecer com você no desenrolar da história!! Espero que vocês gostem :) Meu nome é Brenda e eu estou fazendo essa #IB com a minha best Jessica... se gostarem, comentem bastante, sigam o blog e divulguem ok? Obrigada ♥

Um comentário:

  1. Coitada de mim kkkkkkkkkk sou fudida na vida :S
    Fora o sofrimento com o Juss hahaha
    como assim ele apostou ela? haha pai doidão!!


    CONTINUAAAAAAAA AMORE :)
    Leitora nova *-*

    ResponderExcluir