30/06/2012

The Other Side - Cap. 6

O PRIMEIRO BEIJO!





 Bom somente pela reação das duas, o Bieber percebeu que vocês eram  Beliebers de verdade né.... vocês  estavam chorando muito que nem conseguiam dizer uma palavra. O Justin percebeu isso e disse:

Justin: Ei porque duas garotas tão lindas assim estão chorando em? ( e abre um sorriso enorme pra vocês)

Vocês continuam sem reação nenhuma, até que a Polly resolve falar:

Polly: Nossa Justin me belisca pra eu  ter certeza de que não é só mais um sonho que eu estou tendo com você?  ~ olhos brilhando de felicidade~

Justin deu mais uma sorriso daquele que só ele sabe dar e se aproximou mais e disse:

Justin: Ei e você, não vai falar nada pra mim? se eu te abraçar você promete que vai parar de chorar um pouco?
Você: ( só balançou a cabeça que sim)

Justin finalmente te abraçou, foi melhor abraço que você sentiu na sua vida, ele era doce mas ao mesmo tempo tão quente... você se sentia muito protegida naquele abraço, Justin foi chegando perto do seu ouvido e disse: ~ Calma shawty ta tudo bem eu estou com você agora~  você  queria que aquele momento nunca mais acabasse, mas como tudo que é bom dura pouco, vocês foram  se soltando bem aos poucos... e finalmente você estava mais calma e já podia conversar com o Justin:

Você: Justin eu estou tão feliz de te conhecer... serio! Hoje é o melhor dia da minha vida!!
Polly: Eu tambem Justin, você não tem noção do quanto a gente te ama!!
Justin: Awn, obrigada meninas, valeu mesmo... eu sou muito abençoado de ter beliebers como vocês (:
Vocês: Obrigada!!
Ryan: Bom, eu sei que o papo ta bom, que vocês estão emocionadas ai e tal... mas eu tenho que ir la em cima buscar umas toalhas de mesa pra gente fazer o piquenique e preciso de ajuda, Polly... você vem comigo?
Polly: Claro!!
Você: Então a gente vai esperar vocês aqui né Justin?
Justin: Uhum.... enquanto isso me ajuda a terminar de arrumar a cesta, era isso que a gente tava fazendo antes de vocês chegarem e começaram a gritar e chorar que nem loucas hahahaha
Você: Desculpa Justin, é que eu ja te expli...
Justin: Tudo bem, eu ja entendi linda (ele diz te interrompendo e puxando você pela cintura mas pra perto dele)
Você ficou paralisada, estava frente a frente com o Justin, o corpo dele estava colado ao seu e ele estava olhando dentro dos seus olhos e com a mão na sua cintura... omb *o*
Justin: Você esta vermelha haha... ta com vergonha?
Você só sorriu e abaixou a cabeça olhando pro chão... ele levantou o seu queixo e disse:
Justin: Levanta a cabeça princesa, senão a coroa cai...
Seus olhos brilharam, ele aproximou o rosto dele do seu, o seu nariz tocou o dele... ele respirou fundo, se afastou e disse:
Justin: Acho que a gente tem que arrumar a cesta não é?
Você: É, acho que sim...
Você ainda estava paralisada, sentiu um forte impulso de puxar ele pela camiseta e beija-lo como você sempre sonhou (vocês conseguem imaginar essa cena? eu imagino perfeitamente!)
Você se controlou, ficou só na vontade de beijar ele mas se conteve e ficou observando os movimentos dele enquanto arrumava a cesta, tudo que ele fazia parecia quente demais pra você suportar... era como se todo o romantismo tivesse saído pela porta e o desejo tivesse entrado pela janela, ele estava tão lindo em tudo que fazia que até respiração dele estava te deixando excitada... ele percebeu que você estava diferente e que ele que casou isso em você, então ele deixou a cesta de lado e veio na sua direção, ele disse:
Justin: O que você tem?
Você: Nada...
Justin: Não mente pra mim... não é o que os seus olhos estão me dizendo u.u
Você: E o que eles estão dizendo pra você?
Justin: Que você vai ser muito boba se não fizer o que esta pensando em fazer agora...
Ele se aproxima de você com as mãos no bolso da calça...
Você desvia o olhar, olha pras escadas e diz:
Você: Nossa, o Ryan e a Polly estão demorando né...
quando você se virou pro Justin novamente ele estava muito perto de você, perto o suficiente pra você sentir a respiração dele tocar a sua pele, ele olhou nos seus olhos, colocou a mão envolta da sua cintura, e te beijou, foi o beijo mas longo, romantico, hot, perfeito de toda a sua vida... você já tinha beijado outros garotos antes, mas agora estava sendo tão perfeito que parecia a primeira vez!!

                                 

Vocês ouviram passos na escada enquanto estavam se beijando então decidiram parar e terminar de arrumar a cesta...
Vamos voltar um pouco na historia... enquanto vocês estava arrumando a cesta e se beijando, o Ryan estava la em cima com a Polly...
Ryan: Eu não lembro aonde a empregada guardou a toalha de piquenique, acho que ta nesse guarda-roupa aqui...você procura naquele ta Polly?
Polly: Ok, mas eu não alcanço, vou pegar essa cadeira aqui ok? (ela diz pegando a cadeira da escrivaninha do quarto de hospedes)
Ryan: Ok... cuidado!!
Polly: Pode deixar ;)
O Ryan achou a toalha então ele chamou a Polly, no que ela se virou pra olhar pra ele, ela se desequilibrou e gritou ele, ele se jogou pra segurar ela e conseguiu, os dois acabaram caindo em cima da cama, ela caiu em cima dele, eles ficaram com o rosto bem próximo um do outro e rolou o maior clima, o Ryan pegou ela pela cintura, virou ela na cama... agora ele esta em cima dela, então ele a beijou!! Você e o Justin se beijando la em baixo, a Polly e o Ryan se beijando la em cima haha! Enfim... a Polly achou aquilo um pouco errado mas nem se importou, mas eles sabiam que tinham que descer logo pra levar a toalha porque na cabeça deles vocês estavam arrumando a cesta, coitados... nem imaginavam que vocês estavam fazendo a mesma coisa que eles!! Ok, voltando no momento em que o Justin te soltou e vocês voltaram a arrumar a cesta, o Ryan e a Polly desceram com a toalha, vocês pegaram a cesta e a toalha e foram pro Jardim pra fazer o piquenique...

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPITULO BELIEBERS!! SE TIVER MAIS DE 5 COMENTÁRIOS EU FAÇO UM CAPITULO HOT QUE TAL? ENTÃO COMENTEM BASTANTE PORQUE NÃO CUSTA NADA E EU A-M-O RECEBER COMENTÁRIOS!! OBRIGADA POR LEREM CABRITINHAS *----* ♥


5 comentários:

  1. Oi amei sua IB achei muito legal,leia a minha e ve se fico legal? se gostar indicahttp://togetherbybieber.blogspot.com.br/ beijos agradeço deis de já :)

    ResponderExcluir
  2. cara q ib pfta na boa , eu fiquei imaginando se fosse cmg d vdd , ate perdi o folego só d pensas , continua logo amr e faz o cap hoooooooot ksncjskdjdm (:

    ResponderExcluir
  3. MEOOOOOOOOOW, QUE QUE FOI ISSO? *OOOOOOOOOO* OH MY BIEBER!
    SÉRIO, PRIMEIRO BEIJO DOS DOIS... QUE COISA MAIS PERFEITA.
    AMEI! *-*
    HUM, EU PENSEI QUE NEM IA ROLAR, MAS DEPOIS DO QUE O BIEBER DISSE, JÁ SABIA O QUE ELA IA FAZER, ATACAR O BIEBER NO BEIJO! UHUUUUUL' *O*
    HAHA' NÃO LIGA PRA MINHA SAFADEZA NÃO, SOU ASSIM MESMO. >< SÓ QUANDO O ASSUNTO É O BIEBER. ;*
    TIPOOOOOOOOOOOOO, TÁ PERFEITO DEMAIS ESSE CAPÍTULO!
    AMIGA, EU ACHO QUE TA CEDO PRA FAZER PARTE HOT, EU SEI QUE ELES JÁ SE BEIJARAM, MAS TUDO TA CEDO, ELES ACABARAM DE SE CONHECER E TAL, SÓ QUE VOCÊ QUE DECIDE, FAZ O QUE QUISER. SE A IB TA PERFEITA AGORA, COM A PARTE HOT VAI ESTAR MAIS PERFEITA AINDA! E... VOCÊ TA ME DEIXANDO MAIS CURIOSA DO QUE EU JÁ SOU. ><
    AI, CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA?? PLIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS??
    Xoxo Mariih' :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amooore eu não vou fazer parte hot não, coloquei isso pra incentivar as beliebers a comentarem, mas nem adiantou... as pessoas não comentam '-' KKKKKKKKKKKKK obrigada por ler gatona >.<

      Excluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaa continuaaa amor ta pfta

    ResponderExcluir