03/07/2012

The Other side - Cap. 7

A FESTA 
                               
                                  


Vocês chegaram no jardim, era lindo por sinal... o Ryan estendeu a toalha de piquenique e você e a Polly começaram a ajudar o Justin a desfazer a cesta, nisso o Chaz chegou, (ele tinha ido resolver uns negocios la na casa dele, por isso não tava la quando você beijou o Justin) o Justin viu o Chaz chegando e gritou:

Justin: Heeeeeeeey Chaaaaaz -daquele jeito normal dele haha-
Chaz: Heeeeeeey Justeeeeeeen haha, mas ja estão ai? Vocês ia começar sem mim? 'o'
Ryan: Claro que não mano, senta ae
Chaz: Valeu... o que tem de bom ai pra comer?
Justin: Tem de tudo... escolhe ai
Chaz: Beleza...
Polly: Nossa quanta coisa gostosa Justin,
Justin: Pois é... só tem coisa gostosa aqui né (seu nome)? -olha pra você com aquela cara de safado que só ele sabe fazer-
Você ficou super sem graça e todo mundo olhou pra você na hora, o Justin percebeu que você tava com vergonha e disse:
Justin: Ryan... porque você e a Polly demoraram tanto la em cima em?
Ryan: É porque a gente não tava achando a toalha...
Justin: Humm sei..
Ryan: É serio cara...
Justin: Eu sei, não falei nada haha u.u
Chaz: Gente vamos falar serio agora... e a festa em?
Ryan: Por mim a gente faz amanha...
Justin: Não, amanha ta muito em cima, a gente precisa de uns 3 dias.. o que vocês acham meninas?
Polly: Por mim tudo bem...
Você: Eu tambem acho que a gente precisa de uns 3 dias...
Chaz: Até porque tem muita coisa pra gente organizar!!
Ryan: Vei, na boa... essa festa vai ficar muito foda!
Chaz: Vai mesmo!! Eu vou pegar tanta menina que vou perder a conta u.u
Justin: Eu tambem!!
-Você olhou pra ele com uma cara tipo: WTF? você acabou de ficar comigo! Ele viu o seu olhar mas fingiu que não entendeu-
Chaz: E você Ryan? Vai pegar ninguem  não?
Ryan: Não, porque agora eu sou comprometido e a unica menina que eu quero ta aqui na minha frente -ele olhou pra Polly e ela ficou vermelhinha de vergonha-
Todos: Aaaaaaaaaaaaaaaaaah -le zuação de amigos, vocês sabem como é né?-
Polly: Para gente, pfvr
Ryan: É, para... não tem graça!
Justin: Vocês estão namorando?
Ryan: Ainda não...
Você: Aaaaah omb amiga!! Você ta namorando o Ryan *O*
Polly: Não, eu não to namorando ele!!
Justin: Porque você se empolgou tanto com o fato dela namorar o Ryan em (seu nome)? Você queria namorar ele tambem? ¬¬ -fez carinha de bravo-
Você: Nada a ver Justin, só fiquei feliz pela minha amiga estar namorando!!
Polly: Gente.. pela ultima vez! EU NÃO ESTOU NAMORANDO O RYAN!
Justin: Cala a boca Polly eu to falando com a (seu nome)!
Ryan: Hey... olha o jeito que você fala com a minha garota!
Chaz: Gente, calma... não vamos brigar ok? Vamos falar da festa!
Você: Isso mesmo... sem brigas, foca na festa!
Justin: Ok!!

Enfim... vocês conversaram, comeram, falaram sobre a festa, mas estava ficando meio tarde então você e a Polly resolveram ir pra casa, os meninos decidiram que a festa ia ser daqui a 2 dias e vocês eram convidadas de honra! O tempo foi passando e de meia em meia hora o Justin te manda uma sms fofinha dizendo: "to com saudade" ou então "não vejo a hora de te beijar de novo" você pirava a cada mensagem dele, e a Polly, cada vez mais enrolada com o Ryan, vocês se divertiram muito nesses dois dias e quando finalmente faltavam 5 horas pra começar a festa, vocês estavam loucas escolhendo que roupa colocar... depois de procurar muito, você colocou esse vestido e esse sapato, ja a Polly colocou esse vestido e esse sapato. Vocês se maquiaram, arrumaram o cabelo e foram pra festa. Chegando la ja tinham varios convidados, vocês chegaram meio atrasadas mas logo o Justin e o Ryan foram receber vocês, o Chaz tambem foi...

Justin: Que bom que vieram meninas! Você esta muito linda (seu nome)
Ryan: Você tambem esta muito linda Polly, parece uma princesa!
Polly: Obrigada Ryan, você tambem esta perfeito!
Justin: Falando em princesa, como você esta (seu nome)?
Você: To muito bem Biebs!! Ei... aqueles ali são a Caitlin e o Christian?
Justin: São sim!
Polly: OMB, apresenta a gente pra eles?
Justin: Claro...

O Justin apresentou você pra todos os amigos dele e o Ryan apresentou a Polly, enfim... alguns minutos se passaram e o Ryan chamou a Polly pra dançar, o Justin fez o mesmo com você, o DJ começou a tocar uma musica lenta... I Won't Give Up do Jason Mraz, o Ryan e a Polly se afastaram de vocês, o Justin abraçou você bem apertado e sussurrou:

Justin: Eu quero te mostrar uma coisa minha linda, vem comigo?
Você: Pra onde?
Justin: É surpresa!
Você: Surpresa?
Justin: Sim, não confia em mim?
Você: Confio mas...
Justin: Mas nada, vem comigo então...
-Vocês subiram as escadas da casa do Justin correndo e entraram num corredor enorme, ele parou na frente de uma porta e disse: -
Justin: É aqui!
Você: O que tem ai?
Justin: Entra e vê -ele abriu a porta e você entrou, ele acendeu a luz-
Você: Isso é um quarto!
Justin: Isso mesmo...
Você: É o seu quarto?
Justin: É sim!
Você: Legal, e por que a gente veio aqui?
Justin: Por que você acha? -ele trancou a porta-
Você: Eu não sei, Justin abre essa porta!
Justin: Para de falar -ele te puxa pela cintura-
Você: Justin o que você vai fazer?
Justin: Shiiu!

Ele apertou a sua cintura de leve e te beijou, você deixou porque beijar ele era uma delicia, ele começou a passar a mão na sua bunda

                                      

Você: Justin, olha essa mão ai...
Justin: Relaxa...
Ele desceu um pouco a mão até chegar a sua coxa, você não podia negar que estava bom então você deixou... ele foi subindo a mão e até chegar a sua cintura e foi beijando o seu pescoço, ele estava muito excitado e você tambem! Dava pra sentir o Jerry direitinho, você achou que ele ja estava passando dos limites e resolveu parar:
Você: Pára Justin!
Justin: Porque? Tava tão bom!
Você: Eu sei, mas é melhor parar
Justin: Ok
-Ele foi até a cama e se deitou, você sentou nos pés da cama-
Justin: Você ta tão linda sabia?
Você: Obrigada! -você corou- (corou mesmo, de ficar corada sabe? com vergonha)
Justin: Principalmente quando ta com vergonha haha
Você: Eu não to com vergonha u.u
Justin: Então porque ficou vermelha?
Você: Cala a boca Justin! hahaha
Justin: Vem cá minha linda, deita aqui do meu lado... -ele segurou a sua mão e te puxou pra perto dele-
Você deitou do lado dele, com a cabeça no peito dele, enquanto ele passava a mão no seu cabelo, meio que fazendo cafuné sabe...
Você: Sabia que isso aqui esta sendo um sonho pra mim?
Justin: Aé?
Você: Uhum, eu sempre me imaginei assim deitada com você, e você fazendo carinho em mim... eu te amo muito Justin!
Justin: Eu não posso dizer que eu te amo porque eu te conheço a 3 dias haha, mas eu posso dizer que você é garota mais incrivel que eu ja conheci!
Você: Você nem imagina o quanto eu fico feliz ouvindo isso Justin!
Justin: Quer saber o que me deixaria feliz?
Você: O que?
Justin: Você... -ele diz olhando pro seu peito e fazendo uma cara de safado-
Você: Você é muito safado Justin!!
Justin: E eu sei que você gosta!!
Ele virou por cima de você, segurou os seus braços bem firme na cama e começou a te beijar muito intensamente, você começou a ficar excitada, ele foi descendo pro seu pescoço e chegando perto do seu peito... enquanto isso você estava passando a mão em todo aquele tanquinho gostoso dele, ele começou a desamarrar o laço do seu vestido, e depois começou a abrir o seu ziper, você ja estava excitada demais pra fazer ele parar... ele foi tirando o seu vestido bem devargarinho enquanto ia beijando o seu corpo todo, você tirou a camiseta dele e ele finalmente tirou o seu vestido, você estava de calcinha e sutiã e ele estava sem camisa, todo suado... vocês estavam se beijando loucamente , você sentia a pele dele passar em cima da sua, você tirou a calça dele, ele estava de cueca box preta e você viu que ele estava muito excitado, dava pra ver o Jerry de longe, ele pressionou o Jerry em você e mesmo por cima da cueca você sentiu ele certinho e ficou ainda mais excitada, parecia que você ia explodir...

                                         

CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO MENINAS!! COMENTEM BASTANTE OK? BEIJOOS CABRITINHAS!! ♥




6 comentários:

  1. continua cara , ta pfto ~~

    ResponderExcluir
  2. Oh my Bieber! Pirei! Biebergasm total! CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA S2 Amando!

    ResponderExcluir
  3. NO PUEDO CREER QUE EU LI ISSO MESMO..
    ME BELISCA, PELO O AMOR DE DEUS! COMO TU CONSEGUE ESCREVER UMA HISTÓRIA TÃO PERFEITA?
    EU AMEEEEEEEEEEEEEIA PARTE HOT, SE É QUE FOI, MAS MESMO ASSIM, EU AMEI!
    E TO MEGA, MEGA CURIOSA PRA SABER O QUE VAI ACONTECER ENTRE OS DOIS, TIPO, CÊ SABE NÉ... (666' SAFADEZA NA CAMINHA DO JUSTENZINHO. (8)sm graça
    AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAA, PELAMORDDEUS, CONTINUA?
    AAAAH' O JUSTIN SAFADÊNHO "ME" DEIXOU EXCITADA. UHUUUUUUUUUUUUUUL' BIEBERGAMS, É NÓIS QUE TÁ! JUSTIN, ME COME. (666' HAHA' EAT ME, EAT ME (8)
    AI, CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA?? PLIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS ???
    Xoxo Mariih' :*

    ResponderExcluir
  4. PERFECT *-* Continua >< , acompanho seu blog , será que vc poderia acompanhar e divulgar o meu também ? BieberKisses :* , Site : www.tudosobreib.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro amore (: seguindo e divulgando no proximo capitulo ok ;D obrigada por ler ♥

      Excluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, pelo amoooor de deus, preciso continuar, aaaiiii <3

    ResponderExcluir