04/07/2012

The Other Side - Cap. 8

A DECEPÇÃO 



Você e o Justin estavam la na cama se beijando e tals, você estava super excitada e ele também... mas bem na hora que as coisas estava esquentando mais, vocês ouviram passos no corredor... era o Chaz, ele estava procurando o Justin, você olhou pro Justin assustada e ele disse:
Justin: Se veste, a gente tem que sair daqui -colocando a calça de novo-
Você: Demora um pouco pra eu colocar esse vestido, ele é muito complicado...
Justin: Você consegue colocar sozinha?
Você: Acho que sim...
Justin: Então eu vou na frente pra disfarçar e você fica escondida aqui colocando o vestido, depois você da uma disfarçada e sai beleza?
Você: Ta... vai la
Justin: -te da um selinho e sai-
Você se enrolou um pouco com o vestido mas finalmente conseguiu colocar ele, já fazia uns 15 minutos que o Justin tinha saído do quarto, provavelmente ja estava na festa de novo, você fez os últimos retoques no vestido e no cabelo e saiu, quando você estava chegando perto da escada, você encontrou a Selena... ela olhou pra você e disse:
Selena: O que você ta fazendo aqui em cima?
Você: Eu tava procurando o Justin -olhando pra ela meio envergonhada mas ao mesmo tempo com raiva-
(Ah se ela soubesse o que você tinha acabado de fazer com o ex namorado dela... eu não sei não)
Selena: Ataa, ele ta la embaixo na festa...
Você: É, eu to descendo la agora :)
Selena: Espera ai então pra eu descer com você -segurou seu braço com força-  é que eu to indo no banheiro retocar a minha maquiagem, vem comigo?
Você: -olhou meio desconfiada- Vamos sim... também preciso retocar a minha :)
A Selena saiu correndo pelo corredor, puxando você pelo braço, chegou a doer um pouco mas você ficou quieta, ela parou em frente a uma porta... não parecia o banheiro
Selena: Chegamos -abriu a porta, vocês entraram- 
Você: Isso não é um banheiro... é um quarto!!
Selena: Isso mesmo, é o quarto da minha sogrinha!!
Você: Ex sogrinha, você quis dizer..
Selena: Que seja ¬¬
Você: Acho que a gente não devia entrar aqui, a Pattie não vai gostar nada!
Selena: Cala a boca garota, ela nem vai saber ¬¬'
Você: O que você quer com o quarto dela?
Selena: Só dar uma olhadinha -abriu a porta do closet-
Você: Fecha isso, vamos embora...
Selena: Olha quantos vestidos lindos ela tem... eles combinam comigo você não acha? -tira um vestido do cabideiro-
Você: Para de mexer aí... é serio! 
Selena: Aff... como você é medrosa, para de graça, experimenta esse aqui -te deu um vestido preto-
Você: Eu não quero vestir isso... para Selena, vamos embora, a gente vai acabar se ferrando sua louca!
Selena: Ir embora? agora? Claro que não... eu nem vi as jóias dela ainda!!
Você: Nem pense nisso! Eu vou chamar o Justin - você se virou em direção a porta- 
Selena: Não vai não!!
Ela segurou o seu braço e apertou ainda mais forte do que da primeira vez, você empurrou ela com força pra se soltar, ela te soltou e você desceu correndo pra chamar o Justin, quando você chegou la na festa... você se deparou com a seguinte cena: Justin beijando uma garota, com a mão na bunda dela ainda por cima! 

                                      

Você não acreditou no que viu, ficou tão triste e decepcionada que saiu correndo sem dizer nada pro Justin, você queria sumir dali... por um momento você pensou que fosse especial pra ele mas não é! Agora que caiu a sua ficha, você é uma garota qualquer e ele era um pop star mega famoso, ele tem milhares de garotas lindas e gostosas aos pés dele, porque ele ia escolher justo você, uma garota comum que usa all star e camiseta e não é tão fútil quanto as outras? Era obvio que ele só queria se divertir com você... você ficou arrasada e decidiu ir embora da festa sem dizer nada pra ele, ele nem tinha te visto la e continuava agarrado com a menina. Você sentiu o seu coração quebrar em pedacinhos!
Na hora que você tava saindo da festa, você esbarrou no Chaz, ele perguntou porque você estava chorando mas você nem ligou muito pra ele... só avisou sobre a Selena no quarto da Pattie e depois foi embora! Você chegou na sua casa, já estavam todos dormindo... a Polly ainda estava na festa com o Ryan, você não parava de pensar no Justin, no quanto tinha sido perfeito o momento de vocês dois la no quarto e de como ele estragou tudo depois com aquela vadia... ela tinha um corpo perfeito mas usava umas roupas muito curtas, era loira, bem periguete mesmo! Você não entendia como o Justin tinha coragem de ficar com ela, ela parecia uma prostituta, chegava a dar nojo dela de tão vulgar que ela era, mas a maioria dos garotos preferem essas loironas que só tem corpo ao invés de cérebro... você não tinha a menor chance contra ela! Você deitou na sua cama e começou a chorar muito muito mesmo, você estava decepcionada porque você sempre foi apaixonada pelo Bieber e quando você finalmente conseguiu realizar o seu sonho, ele fez você se sentir especial por uma momento e depois te traiu, ele não se importou nem um pouco com você... você foi só mais uma na listinha dele, como ele podia ser tão cruel?
Você estava quase dormindo depois de tanto chorar, quando você recebeu uma sms, era do Justin, já fazia quase uma hora que você tinha saído da festa! Tava escrito assim na sms: "Hey shawty cade você? Faz um tempão que eu to te procurando aqui na festa, você sumiu... me encontra perto da piscina ok?" 
Você olhou bem pra aquela sms e resolveu ir pra festa e falar pro Justin o que você tinha visto, você queria matar ele de tanta raiva, mas queria provar pra ele que você não era qualquer uma e que ele ia pagar pelo que ele fez com você! Você retocou a maquiagem pra disfarçar a cara de choro e voltou pra festa!
Quando você chegou la, a maioria das pessoas estavam caindo de bêbadas, uma vomitando por cima da outra... tava péssima a situação la, você ficou até com medo de entrar, a Polly viu você e correu na sua direção:
Polly: Mesnina, porque tu sumiu?
Você: É uma longa historia...
Polly: O Justin estava te procurando...
Você: Eu sei, onde ele esta?
Polly: Não sei, a ultima vez que eu vi ele, ele estava indo pro jardim...
Você: Acho que ele ta na piscina -sorrisinho falso-
Polly: Então vai la com ele, eu vou dar uma volta pelo quarterão com o Ryan ta? 
Você: Ok, eu quero ir embora logo então não demora ta?
Polly: Ta bom...
A Polly saiu pra andar com o Ryan e enquanto isso você foi caminhando na direção da piscina, você foi pensando no que dizer pra ele... você estava com tanto ódio que era capaz de bater nele, jogar ele na piscina... sei la! Você chegou perto da piscina e viu ele de longe encostado numa arvore, ele estava mais lindo do que nunca, tinha trocado de roupa, você nem imaginava o porque... a luz da lua estava iluminando ele, ele parecia um anjo... por um momento você ficou hipnotizada e até esqueceu de toda a raiva que estava sentindo mas logo caiu na real e lembrou do porque que estava ali, você foi chegando mais perto dele, quando ele te viu abriu um sorriso lindo, um dos mais sinceros que você ja viu, você estava lutando pra continuar brava com ele, parecia impossível vendo aquela carinha linda que ele estava fazendo pra você, mesmo assim você chegou decidida a brigar com ele, você finalmente chegou bem pertinho dele, ele foi te dar um selinho mas você virou o rosto pro outro lado e rejeitou ele, então ele perguntou:
Justin: O que foi minha linda?


CONTINUA NO PRÓXIMO CAPITULO BELIEBERS... ESPERO QUE TENHAM GOSTADO MESNINAS!! COMENTEM BASTANTE, NÃO CUSTA NADA NÉ? E EU AMO COMENTÁRIOS... ELES ME INCENTIVAM A ESCREVER! SIGAM E DIVULGUEM O BLOG OK? BEIJOS CABRITINHAS ♥


Resposta pra Mari, que sempre comenta aqui na #IB >< amore obrigada por sempre comentar, adoro os seus comentarios :D enfim... o capitulo 7 não foi hot porque eu segui a sua sugestão de não fazer hot (: ele foi quase hot ahsuahsuahs mas em breve teremos um cap hot ok? Obrigada por ler ♥ Xoxo Brenda haha

LEIAM TAMBEM: www.tudosobreib.blogspot.com  (PS: não consegui seguir o seu blog linda :[ )

Um comentário:

  1. v.w pwla divulgação linda , CONTINUA *--* , (PS : eu te mandei o link certo , então clica nessa foto com o B , e lá vc chega no meu blog , Site : www.tudosobreib.blogspot.com

    ResponderExcluir