07/07/2012

The Other Side - Cap. 9

HORA DA VERDADE!



Você: Eu não acredito nisso, como você pode Justin!
Justin: Do que você esta falando shawty? Eu não estou entendendo nada...
Você: Como você tem essa capacidade de se fazer de sínico em? Você sabe muito bem do que eu estou falando Justin!
Justin: Não linda eu não sei mesmo do que você esta falando, eu fiz alguma coisa de errado? - te olhou com uma carinha de confuso -
Você: Já que você não sabe eu vou falar pra ver se você se lembra o que você fez ontem, depois de ter ficado comigo e ter feito eu me sentir a garota mais especial do planeta! Tem certeza que não se lembra do que você fez depois de ter ficado comigo?
Justin: Eu ainda não sei do que você esta falando minha shawty!
Você: AI QUE RAIVA DE VOCÊ VOCÊ É UM COMPLETO IDIOTA MESMO OU EU SOU MUITO BURRA PRA ACREDITAR QUE VOCÊ GOSTASSE MESMO DE MIM SEU FILHO DA PUTA... AI QUE ÓDIO!
Justin: Ei ta louca? Você está me ofendendo e eu nem sei o que eu fiz pra você estar falando desse jeito comigo!
Você: Pergunta pra aquela vadia que você estava agarrando ontem seu cachorro...
Justin: Ah você esta falando da Kimberly... agora eu entendi
Você: Então pelo menos você sabe o nome dela
Justin: Claro que sim, eu fico com ela direto!
Você: - seus olhos enchem de lágrimas, você sente vontade de sumir e sai correndo pra dentro da festa de novo-
                     
                

Justin: Hey volta  aqui shawty - ele correu atrás de você-
'' Que menina louca " ele pensou e entrou na festa atras de você, você subiu as escadas correndo, as luzes do corredor estavam apagadas e você entrou na primeira porta que viu pela frente, quando você acendeu a luz viu que era o quarto do Justin e lembrou de tudo que tinha acabo de passar ali... você se sentou na cama se encostando na cabeceira e abraçando o travesseiro, ele tinha o cheiro do Justin, você chorou mais ainda... o Justin entrou logo depois:
Justin: Shawty você está chorando? Chora não...
Você: Sai daqui Justin... eu te odeio
Justin: Você não pode me expulsar do meu próprio quarto hahahaha
Você: Porque você fez isso comigo? - aperta o travesseiro de leve enquanto seca as lágrimas-
Justin: Desculpa, eu não sabia que você iria ficar tão brava desse jeito... afinal a gente não tem um relacionamento não é mesmo?
Você: Como você pode dizer isso depois de tudo o que a gente passou aqui nesse quarto?
Justin: Desculpa (SN) mas o que eu passei aqui com você eu já passei com várias outras garotas...
Você: Mas foi especial pra mim... achei que tivesse sido pra você também - você abaixou a cabeça e olhou para o chão -
Justin: Mas claro que foi... é que a Kimberly... aah deixa pra la.... você não vai entender
Você: Você gosta dela né...
Justin: Não, não é isso... é que eu e ela temos um rolo sabe
Você: Porque você não me falou antes? Você é um cachorro duas vezes, uma porque você me traiu e outar porque você traiu ela também
Justin: Eu não traí ela, ela não significa nada pra mim, mas você sim... você é diferente
Você: E você é um mentiroso... - você começou a chorar de novo -
Justin: Deixa eu te contar como eu conheci a Kimberly - ele sentou na cama -
Você: Eu não quero ouvir
Justin: Mas eu vou falar mesmo assim!  Quando eu terminei com a Selena eu fui para uma festa com o Chaz, porque eu estava muito deprimido e queria encher a cara, era uma festa bem barra pesada só tinha gente que não prestava, logo que eu entrei eu vi a Kimberly, ela estava dançando em cima da mesa completamente bebada e drogada...
Você: - interrompe ele- E deixa eu adivinhar...se apaixonou por ela ¬¬'
Justin: Como eu estava dizendo ela estava dançando em cima da mesa e tinha um monte de caras passando a mão nela, achei aquilo ridículo e sai de perto, depois de umas duas horas que eu estava na festa, eu percebi uma movimentação diferente nos fundos da boate... eu fui lá e vi que tinha uns caras tentando abusar dela, eram os mesmo caras que estavam com ela lá na mesa... eu chamei o Chaz pra me ajudar a defender ela, a gente deu uma surra nos caras e eles foram embora, ela ficou muito puta da vida, porque ela me disse que estava recebendo pra fazer aquilo e que não era pra eu me entrometer, ai perguntei pra ela se ela era uma prostituta e ela disse que não e que só fazia aquilo porque os caras pagavam mais drogas e bebidas pra ela, eu falei que ia levar ela pra casa e ela disse que não tinha uma, que era órfã desde dos quatorze anos e que depois disso ela se afundou na bebida e sobrevivia fazendo sexo em troca de comida e drogas, eu fiquei com muita pena dela e falei que se ela saísse dessa vida eu pagaria um apartamento e tudo o que ela precisasse enquanto fizesse o tratamento, ela aceitou mas disse que iria me recompensar, e que sempre que quisesse eu poderia ficar com ela... Eu aceitei porque era o único jeito de salvar ela, o Ryan e o Chaz costumam dizer que ela é a minha concubina haha, mas eu não acho... ela só é uma garota perdida, carente, sem familia e que precisa de alguem... ela realmente é uma vadia e não se respeita, e eu odeio isso nela porque ela acha que o corpo é a unica forma de conseguir alguma coisa e não é nem um pouco inteligente... mesmo assim eu ainda acho que vale a pena salvar a vida dela, mas eu não sinto nada por ela alem de pena, e ela só serve pra satisfazer as minhas vontades entendeu? Depois que a gente ficou e eu sai do quarto, eu fiquei muito excitado e resolvi descarregar as minhas energias nela entendeu?
Você: Nossa... palmas pra ele!! Me conta desde quando você virou o bom samaritano que fica salvando a vida das menininhas órfãs por ai em? E outra... você ta querendo dizer que a culpa é minha por você ter me traído? Eu não acredito em uma palavra que você diz garoto!! Você é um falso, mentiroso, um cachorro... eu odeio você!!
Justin: Não quer acreditar não acredita mas eu to falando a verdade, pergunta pro Chaz pra você ver, pra Kimberly, pra quem você quiser!!
Você: Eu não vou perguntar pra ninguem, você não me deve satisfações... afinal como você disse a gente não tem um relacionamento não é mesmo?
Justin: Para de graça... eu ja falei que você é especial pra mim!! - ele fala todo sorridente e se senta do seu lado -
Você: Sai de perto de mim Justin!! -empurra ele-
Justin: Não fica brava comigo por favor! - carinha de triste-
Você: Eu não quero mais olhar pra sua cara!! - você deita e se vira de costas pra ele-
Justin: Então porque você ainda esta aqui? - te abraça -
~MOMENTO DEITADOS DE CONCHINHA *O*
Você: Eu não sei - se vira pra ele de novo-
Justin: Você é tão diferente de todas as meninas que eu conheci... eu não imaginei que você gostasse tanto assim de mim, por favor me desculpa?
Você: Eu não sei... preciso pensar

9 comentários:

  1. ai meu deus do céu to amando flooooor *----*

    ResponderExcluir
  2. Oi, sou leitora nova. Amei a IB, contina looogo, por favor, haha! Le :3

    ResponderExcluir
  3. Oiie,sou leitora nova,mas to amando !!!! Continua logo pfvr!!! - Gi

    ResponderExcluir
  4. PERFECT *-* , to acompanhando seu blog , será que vc poderia acompanhar e divulgar o meu também pf ? BieberKisses :* , Site : www.tudosobreib.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. continuuuuuuuuaaaaa, quero saber se eu vou desculpar eleeeeee- eu preciso desculpar ne...- ta perfeita, eu amo muuuuuuuito! continua logo vai amoooreeeeeee

    ResponderExcluir
  6. cooooontinuuuuuuua loooooooogo pfpfpf! Naathy - (leitora nova ;))

    ResponderExcluir
  7. pra que tanta demora? :\\ aaaa :\\\\

    ResponderExcluir