14/07/2012

The Other Side - Cap. 10

Justin: Então ta... pensa ai, eu vou curtir a festa -levanta da cama com expressão de bravo-
Você: Eu vou pra casa -levanta também-
Justin: Quer que eu te leve pra casa?
Você não disse nada e foi em direção a porta, o Justin segurou o seu braço com força e te puxou, te fazendo ficar de frente pra ele...
Você: Me solta Justin, você ta me machucando...
Justin: Aé.. -ele aperta mais forte-
Você: É serio Justin, ta machucando... me solta por favor!
Justin: -te solta e olha no fundo dos seus olhos-
Você: -sente uma vontade enorme de beijar ele mas se controla-
Justin: Eu sei que você não quer ir -se aproxima e coloca a mão na sua cintura-
Você: Para Justin...
Justin: Me desculpa plz? -da uma beijinho no seu pescoço-
Você: Mas e a Kimberly?
Justin: Eu prometo que não vou mais ficar com ela!!
Você: Promete mesmo?
Justin: Sim...
Você: Então eu te desculpo ><
Justin: Eeeeeeeeeeeeeee que bom hahahaha 
Você: Hahaha como você é bobo! Eu te amo sabia?
Justin: Sabia.. você é uma belieber, é sua obrigação me amar, todo mundo me ama u_u hahahaha
Você: Hahahaha seu convencido!
Justin: Nem sou u.u e aí.. ainda ta afim de ir pra festa?
Você: Não... a festa já não esta mais tão divertida, as pessoas estão bêbadas e vomitando, sabe... eu não gosto disso, quero ir pra casa (:
Justin: Eu vou te levar la então...
Você: Ok...
Como a sua casa era perto da dele, só alguns quarteirões de distancia, vocês foram a pé mesmo... ele foi brincando com você o caminho todo! Te empurrando, te pegando no colo... foi muito fofo! Você estava com uma sensação de que estava sendo seguida e começou a ficar com medo...
Você: Justin, acho que tem alguem seguindo a gente...
Justin: Deve ser algum paparazzi... não da bola, eles são assim mesmo :/
Você: Sera? Eu não sei... to com uma sensação ruim :/
Justin: Relaxa, eu protejo você minha linda! -te abraça-
Vocês continuaram andando, sem nem imaginar que você estava super certa... mas quem tava seguindo vocês, não eram os paparazzis, era a Kimberly... ela tava completamente bêbada e quase sem roupa, acho que ela estava drogada também, você olhou pra trás e viu ela vindo na sua direção, ela estava assustadora... 

                                     
                                  FOI MAL GENTE, NÃO ACHEI UM GIF MELHOR ):

Você levou um susto e gritou o Justin, ele olhou pra trás e viu ela...
Justin: Kimberly o que você ta fazendo aqui?
Kimberly: Quem é essa garota?
Justin: Kim... você bebeu de novo? Você quebrou o nosso acordo?
Kimberly: Justin, quem é essa vadia?
Você: Heeeey vadia não, você nem me conhece... Justin faz alguma coisa!
Justin: Kim... volta pra festa agora!
Kimberly: Não!
Você: Justin é melhor você levar ela la!
Kimberly: Cala a boca, quem é você pra ficar falando o que o Justin deve ou não fazer?
Justin: Ela é a garota mais especial que eu conheço, não fala assim com ela, volta pra casa agora que eu to mandando!
Kimberly: Então fica com ela.. foda-se eu não ligo...
Justin: Não interessa se você liga ou não... eu vou ficar com ela de qualquer jeito! Agora é serio, vai embora daqui por favor!
Kimberly: Ta eu vou.. mas não é porque você ta mandando, você não manda em mim!
Justin: Que seja... eu não ligo, sai logo daqui!
Kimberly: Seu viado...
Justin: Sua puta...
Você: Nossa que amor '-'
A Kimberly saiu e vocês continuaram indo pra sua casa...
Você: Ela é louca...
Justin: Pois é.. as vezes eu me arrependo de ter ajudado ela!
Você: Eu acho que você é meio grosso com ela... sei la
Justin: Eu não entendo você, uma hora briga comigo por causa dela, outra hora defende ela... que complicada você haha
Você: Não to defendendo ela.. é que... sei la haha bem vindo ao mundo das mulheres!
Justin: Haha... de mulheres eu já entendo faz tempo ;)
Você: Como assim Justin?
Justin: Nada... esquece...
Vocês chegaram na sua casa
Justin: Chegamos shawty...
Você: Obrigada por ter me trazido Justin :)
Justin: De nada...
-você da um selinho e vira pra abrir a porta e entra, o Justin segura a sua mão e sussurra no seu ouvido:
Justin: Não vai me convidar pra entrar? -ele se aproxima mas de você, você sente o Jerry meio acordado haha-
(Meio acordado? Isso existe? Hahahaha)


CONTINUA COM 5 COMENTARIOS CABRITINHASS

7 comentários:

  1. perfeito continua amore to amando!!

    ResponderExcluir
  2. 1hum continua logo :D. esse gif ate parece uma zumbi sinistra do mal hahahaha' amei

    ResponderExcluir
  3. ooooooooooi amore ;*
    Desculpa não estar comentando... =/
    É que eu estava sem tempo, de ler ainda mais, é que como eu leio várias histórias, as coisas vão ficando meio confusas, as vezes eu penso que li uma e não a outra, que comentei em uma e não na outra, mas é tudo diferente e eu to aqui pra continuar comentando!
    QUE BOM que você gostou da minha sugestão, os capítulos anteriores estavam meios... sei lá, tristes. MAS AINDA BEM que eles se entenderam. =)
    Eu amei esse capítulo, ta tipow, perfeito demais!
    E essa Kimberly ai? Meio assustadora! Eu fiquei com medo desse Gif ai..
    ME ASSUSTOU DEMAIS, sem na maldade. ~pagando uma de malandra~
    Mas então, CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ?? PLIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS ??
    Xoxo Mariih' :*

    ResponderExcluir
  4. Está MEGA PERFEITO! Continua quando puder. Flor não comentei no capítulo anterior porque não tava dando para comentar. Mas li. Foi perfeito! Sua IB é demais! Beijus!

    ResponderExcluir
  5. Ta MUUUUUITO BOOA *O* Continua logo!! To amando, sério mesmo.
    Eu sempre uso "meio acordado", não nesse sentido ~pagando de santinha kkkk~, mas uso, existe sim, pelo menos pra mim hahaha.
    Beeijo, Le.

    ResponderExcluir