17/07/2012

The Other Side - Cap. 11

Você: Acho melhor você não entrar Justin... é que ta todo mundo dormindo sabe...
Justin: Aaah mas eu prometo que vou ficar quietinho, eu vou devagarinho, não vai doer... você nem vai gritar hahahahaha
Você: Aff Justin que horror seu pervertido hahahaha não acredito que você falou isso...
Justin: Hahahaha eu to brincando... e ai, não vai me deixar entrar mesmo? Quero conhecer o seu quarto já que você conheceu o meu!
Você: Ta bom.. entra ai, mas não faz barulho ta?
Justin: Pode deixar u.u
-Vocês chegaram no quarto, o Justin deitou na sua cama e você sentou do lado dele-
Justin: Muito bonito aqui :)
Você: Obrigada :)
Justin: Me conta mais da sua historia... quero saber mais um pouco de você!
Você: O que você quer saber?
Justin: Aah sei la... como você veio parar aqui, porque ta morando com a D. Rosário?
Você: É uma longa historia Justin...
Justin: Você não quer falar sobre isso?
Você: Não... nada a ver... é que eu não costumo contar essa historia pra ninguém, mas eu conto pra você :)
Justin: Então começa...
Você começou a contar a historia pra ele, no começo ele prestou atenção mas depois ele ficou olhando pra você, prestando atenção nas suas expressões, no seu sorriso, na sua maneira cheia de sotaques de falar inglês, no seu jeito estabanado de fazer gestos enquanto fala, na sua voz... enfim ele sentiu uma coisa que nunca tinha sentido antes:

*Justin On*

Porque sera que eu to sentindo uma vontade louca de ficar aqui com ela? Tipo... a minha intenção era entrar aqui e ficar com ela, não tava afim de ficar escutando, mas agora eu não quero mais "pegar" ela apenas, eu poderia ficar horas e horas ouvindo ela falar e eu não entendo o por que, é estranho, eu nunca senti isso, mesmo quando eu namorava a Selena, os assuntos dela me deixavam entediado, mas com a (seu nome) é diferente, e também não é só isso, não é só o que ela fala, é a maneira como ela fala... os gestos que ela faz, ela não é toda robozinho, tipo "não me toque" igual as garotas que eu conheço, ela fala alto, fala palavrão, faz careta... não liga pras expressões, ela tem um sotaque engraçado, o inglês dela é sexy, a voz dela é sexy, ela é toda sexy mesmo sendo toda "mano" do tipo que joga video game e não se importa com o cabelo e com a maquiagem o tempo todo... ela não é toda chegada no rosa mas mesmo assim ela tem um rosto tão delicado, e um jeitinho tão meigo que me faz pensar que ela é única... mesmo não tendo um corpão como as outras garotas e mesmo não usando vestidos curtos e salto alto, ela é linda do jeito dela, com o all star dela, com a camiseta dela, com o shorts dela, com o sorriso dela... caralho como ela pode ser tão perfeita? Aff porque eu to pensando isso? Eu tenho que focar no meu objetivo: dormir com ela e depois ir embora, mesmo que essa não seja a minha vontade, eu não posso me apaixonar de novo!!

*Justin Off*

Você continuou falando e falando sem nem imaginar o que estava passando na cabeça dele... depois que você contou a sua historia, ele quis contar a dele, mas você já sabia... afinal você é uma belieber, então você deitou do lado dele e ele ficou cantando Be Alright no seu ouvido, bem baixinho... foi o momento mais perfeito de toda a sua vida, foi melhor até do que conhecer ele e beijar ele pela primeira vez, porque pela primeira vez você sentiu que ele realmente se importava com você, você se sentiu especial, até porque... se fosse não fosse especial, o Justin Bieber não estaria perdendo tempo cantando pra você... ele ainda não sabia disso, mas você realmente é especial pra ele, enfim... depois de um tempo ele dormiu...
                                            ,
                                                 

CONTINUA COM 5 COMENTÁRIOS CABRITINHAS ♥

9 comentários:

  1. aa que perfeito *o*
    continua looogo!

    ResponderExcluir
  2. Onww *--* amei demaais, continuuaaa ^ ^

    ResponderExcluir
  3. AÊÊÊÊÊH' QUE PERFEITO! AMEI DEMAIS. *-*
    E ESSA HISTÓRIA AI DO JUSTIN SÓ QUERER DORMIR COM ELA? NUM GOSTI. =/ JUSTIN SAFADÊNHO NÃO QUER SE APAIXONAR DE NOVO?
    QUALÉ, ISSO É COISA DA SUA CABEÇA... JÁ ESTÁ APAIXONADO! ;*
    JUSTEN BIBI, MEU PERFO, QUE PENSAMENTOS FORAM ESSES, HEIN?
    "O INGLÊS DELA É SEXY, A VOZ DELA É SEXY"... UI GATO (66'
    AI, TUDO O QUE O JUSTIN DISSE DA (SEU NOME), QUANDO EU LI EU LOGO GRITEI "MANOOOOOOOOOOOOOOOOOOW, EU SOU ASSIM, EEEEEEEEEEEEEEEEEU SOU ASSIM!" DANDO A LOUCA DEMAIS AQUI ;)
    AI, EU AMEI ESSE CAPÍTULO, TA PERFEITO ATÉ DEMAIS! *OOOOOO*
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA?? PLIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIZ??
    Xoxo Mariih' :*

    ResponderExcluir
  4. Awn... Amei amei amei amei... Continua flor! Perfeito! Bjustin:) Amei o designer do blog. Lindo, perfeito!

    ResponderExcluir
  5. aaaa mano que perfeitooo ameii demais vei continuaa

    ResponderExcluir
  6. véi sua ib é pfta continua , n precisa mudar nada sério <3

    ResponderExcluir